Um Natal Cheio de Graça
    2,7
    Você assistiu Um Natal Cheio de Graça ?

Martapaiotti
    Martapaiotti

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Filme ruim e forçado, com personagens pouco carismáticos e estereotipados. O filme tenta ser engraçado, mas não consegue divertir em nenhum momento, apenas me deixando com vergonha alheia.
    O fato da Gkay ser filha do Papai Noel é ainda mais estranho, depois vem logo a história de passar o natal com desconhecidos. Continuando a falar sobre ela, me surpreendi em como ela é uma péssima atriz.
    No geral, é uma perda de tempo, um dos piores filmes de natal que já vi.
    Mandy
    Mandy

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    O filme é ruim, acho que até tem certo potencial se não fosse executado de um forma ridícula. A comédia não é engraçada, a personagem da Gkay é forçada, o filme tem bons atores, mas é muito ruim. Esse filme pode ser colocado para fazer alguém odiar o Natal. É uma pena para os alguns bons atores no filme, pois eles tinham capacidade de atuar em um bom filme, não curto muito a atuação da Gkay, mas devo admitir que o roteiro fez um péssima personagem para que ela atuasse, logo, juntando uma atriz mediana e uma personagem mal escrita você obviamente terá péssimos resultados.
    Critical
    Critical

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Infelizmente o diretor passou mensagens ruins no filme/roteiro, como:
    - perseguição do parceiro como algo positivo
    - desequilíbrio emocional e imaturidade de parceiros, sem conversas equilibradas de pessoas adultadas deveriam ter e ser mais estável e duradouras
    - o uso de troca de casais como algum comum (não é)
    - ao mesmo tempo trouxe um trio (2 homens e 1 mulher) como algo favorável e normal
    - o homem como um "princeso"
    - a falta de educação com as pessoas como algo normal e aberto de ser

Dei uma olhada na lista que o diretor já fez, daí entendi o roteiro .

Bem, péssimo para pessoas inteligentes que esperam roteiros mais sofisticados. Mesmo assim, o roteiro traz um certo humor que fale o que quizer, do jeito que quizer e quanto mais expressões linguísticas regionalista melhores. De certa forma me fez rir em certos momentos, mas faltou um roteiro melhor e com mensagens melhores, não a perseguição desenfreada do "princeso". Trouxe a figura do homem como um objeto que sempre é traído, ingênuo, sem noção e indefeso. Enquanto, objetiva a mulher como a guerreira, sem limites, inteligente, alto QI e que deve ser sempre uma líder.

Com esse tipo de filme dá ontade cada vez mais virar um diretor para escrever algo que passe algo bom para população.
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    É o unico enredo de comédia que o brasileiro sabe fazer: um pobre infernizando uma familia rica, mudando seus valores e costumes e no final consegue... E nesse filme essa mudança é quase automatica, a protagonista nem precisa se esforçar. Pobre de estória, fraco de emoção e nao é um filme de natal, é só um filme que se passa no natal. Na metade do filme voce ja fica torcendo pra ele acabar
    Guizeira Chanakian
    Guizeira Chanakian

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Casal zero química, atuação péssima da Influenciadora Gkay o enredo é bom pecaram apenas na protagonista forçaram muito a comédia
    Thayane Lesse
    Thayane Lesse

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Que filme pessimo. A história é cheia de buracos… muitas coisas não explicadas. Filme tinha tudo pra ser legal, mas o roteiro foi pessimo.
    Marieli Guerrezi
    Marieli Guerrezi

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    O enredo previsível, diálogos óbvios, tentaram fazer algo engraçado mais ficou muito ruim. E atriz principal ficou sem graça e forçada. A atuação é desastrosa.
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Tão ruim que não consegui terminar de ver. Caricato. Força no sotaque. Força em parecer louca. Força o esterótipo nordestino. Aparenta que todos os nordestinos vivem na selva ou na seca. Péssimo. Um dos piores filmes que já vi.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    É uma história clichê, como são várias outras de tema natalino, mas EU sinceramente não achei ruim. Entregou o esperado.
    Passaram um pouco no ponto no humor do personagem da Gkay por que ficou um pouco forçado, forçaram no personagem "maluquinha". Não achei ela ma atriz achei que a direção que forçou um pouco, vejo claramente a Tati Lopes fazendo este papel.
    Sergio Malheiro tá muito bem no papel.
    E meu ponto alto, que merecia MUITO DESTAQUE é a Noemia. Ela é ótima atriz, divertida só no modo de falar, merece maiores destaques em seus papéis.
    Diego F
    Diego F

Enviada em 16 de outubro de 2023
    A unica coisa de natal nesse erro cinematográfico é a época que acontece... Drama superficial, piadinhas bem sem graça e uma apelação forçada do papel da personagem... É o velho mal gosto brasileiro em fazer filmes em que um pobre sofrido porem virtuoso e alegre vai "ensinar" um bando de ricos apáticos e tristes a serem felizes e amorosos 🤮🤮🤮🤮🤮