Predador 2 - A Caçada Continua
    Você assistiu Predador 2 - A Caçada Continua ?

Sidney
    Sidney

Melhor filme da franquia predador, bem feito, a história é muito boa, com um bom elenco. Boa direção, boa trilha, e para os padrões da época, o filme têm bons efeitos especias. Pena que agora as produtoras, estão valorizando mais os efeitos, e deixando o conteúdo de lado. Parabéns para toda equipe desse grande filme!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Não chega nem perto do longa original, a sequência não agrada, o roteiro é raso, Danny Glover está completamente perdido em cena, a trilha sonora diferentemente do primeiro filme não é nada marcante, é chata e cansativa, a trama é um pouco preguiçosa e o que tem de positivo mesmo são as boas cenas de ação, o restante é pouco aproveitável.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    É interessante - Para não dizer corajoso - A idéia de transportar a caçada do Predador para uma zona de guerra urbana,o caos agora não habita mais os confins da floresta,mas sim no embate entre polícia e criminosos.O problema é que é tudo muito mal trabalhado,é um filme que perde muita essência dentro de uma ambientação oposta à que havia sido apresentada no primeiro filme.

É um filme onde eu realmente não consigo comprar suas propostas.Os predadores agora caçam de forma muito mais isolada,se no primeiro filme os humanos eram uma caça num terreno mais selvagem e perigoso,agora parece como um mero exercício de caça desordenada e não como uma caçada mais orquestrada.Toda a questão policial nunca é de fato fundamentada,é um filme que sofre demais por não conseguir envolver o público com nada.

É um limbo de guerra entre um predador que mata de forma muito mais desordenada sendo perseguido por um arquétipo de policial rebelde e o sempre serviço secreto trabalhando com o governo por seus objetivos ocultos.De fato é um filme muito menos trabalhado e cativante que o original.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cara na boa...
    Eu gostei mais desse filme do que o 1º.
    Danny Glover está engraçadíssimo.
    Achei super bacana a transposição do ambiente do filme, passando da floresta para a cidade e o Predador matando os bandidos ficou irado!
    E a cena final, na nave do Predador, em que são mostradas vários crânios, inclusive o do Alien eu acehi perfeito!
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

´Predador 2´ é a segunda melhor continuaçâo,nâo chega a superar o primeiro,mas mantém o mesmo nível de açâo e suspense!!!E o melhor de tudo,é que dessa vez,o alienígena high-tech vai para a cidade de Los Angeles,um ambiente perfeito para caçar suas presas.O mais legal também é que o predador utiliza novas armas,como a lança e aquele disco em que ele corta o agente Peter Keyes (Gary Busey)ao meio.
    Eric X
    Eric X

Enviada em 29 de maio de 2022
    E o melhor filme da serie predador destaque para a cena que o predador mata uma gangue dentro do apartamento apos um ritual vudu de sacrifício humano o predador estava ja a espreita observando a espera do assassinato da vitima quanto o macumbeiro mata a vitima o predador entra em cena e uma das melhores cenas de tiroteio de todos os tempos com direito a mulher pelada peca cabeluda no meio das balas morte por facada ,por lanca, rede, e outras armas que o alienígena usa creio eu por se tratar de um ritual religioso e místico o predador escolhe armas diferenciadas.

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Danny Glover estrela esse filme com uma baita responsabilidade, de pelo menos atingir um bom público que já vinha de super filme anterior com o astro Arnold, mas infelizmente não consegue chegar perto, mas traz aqui bons momentos, com uma direção razoável e efeitos que por vezes funciona. Vale a pena sim conferir.
    regisgnr
    regisgnr

...O 1º filme é insuperável por ter Schwarzenegger no elenco mas o roteiro deste 2º é melhor.
    ...Stephen Hopkins conseguiu introduzir humor em um filme de suspense de forma memorável.
    ...Há momentos que se está morrendo de medo, enquanto que em outros se está morrendo de rir.
    ...Sou fã da saga. Filme épico
    ...Recomendadísso.
    Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    É uma das poucas continuações que se saiu bem.Esse filme consegui manter o nível de excelência e consegui me agradar.Como já disseram Danny Glover está fantástico e engraçado.O Predador 2 só veio para dar vida a essa série maravilhosa.