Oferenda ao Demônio
    2,7
    Você assistiu Oferenda ao Demônio ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de março de 2024
    Bom enredo, boas atuações, bom ritmo... o final poderia ter mais desenvolvimento, mas é um bom filme.
    Davi Jônatas
    Davi Jônatas

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Eu não sou muito de comentar mas esse filme aí, é a própria bomba atômica. Realmente uma perda de tempo no cinema.
    Caroline Dos Santos Oliveira Scarnapieco
    Caroline Dos Santos Oliveira Scarnapieco

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Achei um bom filme, não é daqueles baseado em fatos reais, pesados mas é um filme que dá para tomar uns sustos e a história tem sentido.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Muito fraco roteiro ruim fotografia horrível história confusa um diretor completamente perdido e o final é o pior de tudo filme horrível
    rafa.sampaio
    rafa.sampaio

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    É sempre bom lembrarmos de filmes que fizeram historia com o mesmo tema, no caso terror sobrenatural.
    Oferenda ao demônio foge um pouco dessa temática, pois o normal é vermos a necessidade da presença de padres e de rituais para que se livre do demônio, Ex: Invocação do mal, O exorcista. E isso faz o filme ter uma certa vantagem em cima dos outros.

o jovem Art (Nick Blood) e sua esposa Claire (Emily Wiseman), que está grávida, decidem visitar Saul (Allan Corduner), pai do rapaz. Saul é um senhor judeu dono de uma funerária, estabelecimento que funciona há anos na mesma casa em que o religioso reside. Enquanto o casal reencontra Saul e tenta reverter alguns impasses familiares, a comunidade judaica local lida com o desaparecimento da menina Sarah Scheindal (Sofia Weldon) e com a morte do estudioso Yosille Fishbein (Anton Trendafilov), que cometeu suicídio.
    Abyzou, também conhecida como "a tomadora de crianças", é a entidade que os assombra, disposta a levar consigo o bebê que Claire carrega em seu ventre.

A verdade é essa, os diretores tentaram mas não saíram da narrativa dos filmes clássicos de 1990 e 2000.
    A cultura e os rituais judaicos que o filme apresenta também são um ponto alto, simplesmente por fugirem das tradições de terror cristão.
    "Oferenda ao Demônio" chega à sua conclusão como um terror de possessão digno, porém fraco, acredito que criou uma expectativa e deixou a desejar.

Tem uma coisa que ninguém percebeu, mas conto aqui para vocês. Essa temática já foi abordada certa vez no filme Possessão (2012) e inclusive se não me engano, aborda também sobre o demônio em questão, Abyzou.
    Arthur Santos
    Arthur Santos

Enviada em 11 de junho de 2023
    O pior filme que ja assisti, tem apenas 1:30 e vc luta constante pra nao se corroer em tédio. Única vez que um filme ser aplaudido por todos que estavam no cinema por ele finalmente ter acabado! Só nak dei nota 0 pq nao tem como
    Gabriel Nascimento
    Gabriel Nascimento

Enviada em 6 de abril de 2024
    Quer assistir um filme de terror bom? Pois procure outro, decepcionante foi pouco pra esse filme, o diretor poderia pensar em escrever filmes de fadas e desenhos infantis, menos filmes de terror.

A única parte legal foi que soube explorar bem pouco a cultura judaica sobre dibuk, mas estragou tudo quando o "vilão" entrou em ação.

Muito bonitinho o filme, simplesmente não dá medo, sabe aquele filme de terror bobo? Então, posso assistir com a minha filha pequena que tenho certeza que ela ira dar risada, muito fraco o roteiro e a história, parece que o filme não foi feito pra te passar medo mas sim pra passar raiva, chega a ser ridículo.

Particularmente, quando eu ver novamente o nome "Oliver Park" em um filme de terror eu passo direto, talvez assista um filme de fadinhas dirigido por ele. Ou nem isso.