Os Garotos Perdidos
    Você assistiu Os Garotos Perdidos ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 12 de março de 2018
    A trilha sonora é ótima,o filme mistura terror e aventura adolescente de maneira agradável e sensacional,um verdadeiro clássico dos anos 80,ainda aclamado atualmente.Não é para menos! Este é um dos melhores filmes sobre vampiros já feitos
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 25 de outubro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com / 2018/10/25/rezenha-critica-os-garotos-perdidos-1987/

Poderia até não ser um bom filme, mas já começar com People are Strange do The Doors mostrando um monte de gente bizarra vivendo a vida na cidade de Santa Clara era um presságio do que viria a ser um excelente filme, a desconhecida cerne das referências no qual Stranger Things baseou-se para criar seu grupo de amigos que pedalavam atrás ou fugiam de algo em suas bicicletas, além de mostrar o que é uma autêntica e história raiz de vampiros.

Com uma duração justa, munido de uma história jovial e original, Os Garotos Perdidos é um clássico, mas se engana quem julgue ser um filme melzinho com chupeta que qualquer um pode assistir.

Antes de Joel Schumacher pôr tetinhas no Batman entregou uma direção animada, cheia de ação e com um terror inescrupuloso, sem dó de jorrar sangue pelos orifícios da tela, humor negro, cultura Nerd e uma trilha sonora impactante, em especial para Cry Little Sisters de Gerard McMann, rapaz quando essa música tocava arrepiava!

O elenco tinha em destaque um Kiefer Sutherland num nível de canastrice que lhe rendeu outro filme com Schumacher já "rezenhado" por aqui, Linha Mortal, em ambas ele mandou muito bem. Fora que Alex Winter também figurou como um dos vampiros coadjuvantes da trama, o que me rendeu uma grata surpresa.

Impossível não comparar todo o desenvolvimento e ritmo de Os Garotos Perdidos com o que viria a ser lançado em 1991, filme biográfico do The Doors, inclusive no esconderijo dos vampiros há um pôster de Jim Morrison e vários objetos e citações ocultistas regadas a muitos mistérios que envolviam o falecido vocalista "dos portas". Outra curiosidade perceptível é Michael, o protagonista é muito parecido fisicamente cm Jim Morrison, alguém era muito fã da banda!

Os Garotos Perdidos é um clássico oitentista e que não envelheceu em nada, não possui quase nenhum efeito especial, e os que possui, são melhores que alguns atualmente amparados pela tecnologia. Possui cenas marcantes, como por exemplo o racha de motos e quando Michael fica pendurado debaixo de uma ponte com os demais vampiros enquanto o trem passa, fora vários personagens caricatos que só contribuem com o universo do filme, me refiro aos irmãos Frog, que acreditam caçar vampiros e o avô dos garotos! Nem somando Crepúsculo com sei lá quantos filmes e alguns outros de vampiro recentemente lançados são tão bons quanto Garotos Perdidos, "perdem" em todos aspectos, se você curte a cultura vampiresca não pode deixar de conferir este clássico!

Iria assistir de novo? Com certeza!

Minha nota é 4,5/5.
    Bruno
    Bruno

O filme é ótimo, ainda mais por que mistura rock n' roll e terror... se vc reparar tem um pôster enorme do Jim Morrison do The doors na caverna dos vampiros... viram até os vampiros curtem The doors!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de março de 2020
    Um clássico da sessão da tarde e dos anos 80-90. The Lost boys mostra aos adolescentes de hoje como é um filme de vampiro de verdade
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme é mais um dos anos 80 que marcaram a minha infância e se tornou um clássico, por vários motivos: Corey Haim no auge de sua juventude e talento; Kiefer Sutherland novo, antes de Jack Bouer;Jason Patric no auge da beleza; trilha sonora, enfim. É pra galera de Crespúsculo ver a aprender como se faz um filme sobre vampiros de verdade.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Clássico e Uma prima das mais bem sucedidas dos anos 80! Imperdível para os grandes amantes da 7° arte! Um filme técnico e nostálgico, trazendo cenas de suspense bem feita e efeitos especiais muito bacana para época! Com certeza um dos grandes filmes do gênero.
    Érica Gonçalves
    Érica Gonçalves

Eu adoro esse filme já vi mais de dez vezes e não me canso de ver a primeira vez que vi esse filme eu tinha 10anos passava na seção da tarde direto sinto falta de ver um bom filme de vampiro como esse o elenco é d+!!!
    Tássia L
    Tássia L

Mil vezes melhor que qualquer saga "crepúsculo" que existe por aí,,Os Garotos perdidos sim,,é um filme moderno de vampiros
    Nanda S.
    Nanda S.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    adoro esse filme, clássico dos anos 80. Vale conferir, vampiros, amor adolescente, um toque divertido.
    luciano d
    luciano d

Enviada em 24 de junho de 2019
    Ótimo filme, este com certeza é um dos grandes clássicos quando o assunto é filme sobre vampiros....