As Ladras
    2,9
    Você assistiu As Ladras ?

Kawanny Vitoria
    Kawanny Vitoria

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Um dos melhores filmes que já assistir, com ação, comédia, amor e amizades verdadeiras, tem uma vibe muito boa, te prende, te faz querer assistir até o final, sem se arrepender.
    Gabriel Tadeu
    Gabriel Tadeu

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Terminei o filme e vim ver as avaliações, muito tempo que não vejo um filme que nem esse, com relações muito bem trabalhadas, reviravoltas, ação de verdade e pra quem tá falando que o filme não tem pé nem cabeça, vejam de novo, porque o filme é muito bem construído e tem detalhes que explicam outros detalhes, sobre o final tem uma cena deixa uma ideia do que aconteceu, mas provavelmente o final é um gancho para uma continuação, por isso as pontas soltas, enfim, filme muito bom
    Washington Lippo
    Washington Lippo

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Péssimo filme, não mostra o a mulher sobreviveu no final, filme sem pé nem cabeça, fiquei tão indignado que criei uma conta aqui só pra criticar esse filme, perda de temte
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 16 de março de 2024
    Filme tedioso, horrivel, quis para de assistir varias vezes, pensei não pode ser ruim assim. Enredo, roteiro estoria tudo fezesssss. Atuações patericas, nem filmes B, C são tão ruins assim. Foi ´pura perda de tempo. Por isso não percam tempo. Netflix continua dando estas gafes. Será que o tempo não tem ensinado?

nota 1
    Victoria Moraes
    Victoria Moraes

Enviada em 17 de março de 2024
    Achei um ótimo filme. É ação misturado com comédia e a cumplicidade das personagens é a melhor parte.
    Clarissa F.
    Clarissa F.

Enviada em 27 de março de 2024
    Adorei o filme pelas cenas de ação incríveis, personagens cativantes e um plot twist de tirar o fôlego, passei tanto nervoso em uma cena específica, mas adorei! Muitas críticas vem de um público acostumado a ver homens em filmes de ação medianos e os tratarem como obras primas, sendo que o trio de protagonistas aqui deu seu próprio show e não devem nada a esses filmes. 10!
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Comecei a assistir e não consegui terminar de tão ruim que é. Acredito que qualquer pessoa que colocar pra assistir, nos primeiros 10 minutos já vai perceber que o filme é bost4. -.-
    J osy
    J osy

Enviada em 17 de novembro de 2023
    Das atrizes, não há o que falar, mas Ô FILME RUIM!
    Muita porradaria aleatória, história fraquíssima e desconexa, com muita coisa acontecendo sem parofundar nada. Claro, com um alívio cômico ocasional.
    Ingo Gortz
    Ingo Gortz

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Que perda de tempo, filme muito, muito, mas demais de ruim. Filme Sem pé, nem cabeça, estória sem nenhum sentido, uma vergonha para todos os envolvidos. Não dou Zero pq o sistema não permite.
    Caio Jevaux
    Caio Jevaux

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Não gostei. Bem avulso e sem noção. Pensei que seria com mais ação e tudo mais... Criei uma conta aqui só para criticar.