Mulheres Apaixonadas
    3,2
    Você assistiu Mulheres Apaixonadas ?

Baka
    Baka

...Este é certamente um dos 3 filmes da minha vida! vi a primeira vez em 1971 (3 vezes) e revi em 1974 mais outras 3 vezes. Li o livro que resultou no filme de Ken Russel- de D.H. Lawrence - e até hoje guardo os cartazes originais de anúncio do filme aqui em Salvador.

Ganhei uma cópia do filme de uma amiga que o comprou nos EUA, com os diálogos em inglês e sem legenda e, como não domino o idioma, fica difícil pra mim. Há muito pesquiso onde achá-lo para ADQUIRIR.

Por favor me ajudem a encontrar um exemplar em DVD com legendas em português! Meus melhores amigos sabem tudo sobre o filme, de tanto que já faleie desejam tb muito comprar.
    Cinematizando
    Cinematizando

Enviada em 18 de março de 2022
    Baka, esse filme foi lançado no Brasil pela Versátil Home Vídeo em Dvd em 2013, num coleção da Folha de S. Paulo que saiu nas bancas de jornais e revistas de todo o país, intitulada Coleção Folha Grandes Livros no Cinema, no volume nº 16. Possui um livreto em capa dura e o dvd propriamente dito com o filme que você está procurando - Mulheres Apaixonadas, 1970.