Minha Mãe É uma Sereia
    Você assistiu Minha Mãe É uma Sereia ?

Wellingta M
    Wellingta M

Adoro este filme. Cher merecia ao menos uma indicação ao Oscar, pois está maravilhosa. Wynona Ryder e Christina Ricci também. Recomendo.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Minha Mãe É Uma Sereia é um verdadeiro clássico dos anos 90, é um filme leve, envolvente e gostoso de se assistir. Possui uma boa direção e roteiro, o elenco está ótimo. Cher, Winona Ryder e Bob Hoskins estão muito bem no filme, Winona é o grande destaque.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de abril de 2020
    O título nos faz acreditar que veremos uma sereia,mas aqui passa longe.
    A classificação errada de livre era para ser alterada para 14 anos,pois mesmo que não mostre o sexo em si,temos muita informação disso,não sendo considerado um filme família.
    Coisas bem liberais para a época em que se passa (década de 60)e até mesmo para a década de 90 de quando filmado(se fosse hoje,seria considerado crime) e muitas coisas em aberto.
    Wynona rouba a cena aqui e carrega o filme todo nas costas,a princípio parece comédia sendo narrada por uma adolescente religiosa e logo depois vemos o quão mais profundo é e mesmo assim,não é feito nada a respeito disso.
    Serve como reflexão(para vermos como nossas atitudes afetam nossos filhos) e para vermos Ricci pequenininha.
    Obs.: O quarto ficou fofo!
    A penúltima música era para ser engraçada, mas hoje soa como machista.
    Francisco
    Francisco

Drama e comédia em medidas perfeitas. A relação entre mãe e filha que serve para todas as relações entre pais e filhos. Cher está magnífica - rouba todas as cenas do filme. Winona Ryder não está menos brilhante. Bob Hopkins é indispensável. E Christina Ricci mostra desde cedo seu grande talento. O filme é simplesmente maravilhoso.
    beauty
    beauty

Enviada em 7 de julho de 2012
    como eu faço pra ver o filme n conseguii...
    Me ajudeem poor favoor
    michelle
    michelle

Um filme gostoso de assistir... atuações brilhantes de Cher, Winona e Christina Ricci (é um barato ver o talento que ela já tinha com aquela idade). Trilha sonora é outro show aparte. Vale a pena ver!