Agora e Sempre
    Você assistiu Agora e Sempre ?

maria flor
    maria flor

Sou suspeita de falar, eu amo este filme, ele faz parte da minha vida. Sem contar a presença da Christina Ricci que eu adoro e que sou muito fã. Recomendo concerteza!
    Fátima P.
    Fátima P.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Perfeito! Tnha em VHS e não consigo comprar de novo. Amo anos 70 e "viajo" na historia. O elenco é perfeito!!! Amo!!! A ambientação tbm é perfeta... E o figurno? Tenho todas as músicas da trilha sonora no meu celular. Destaque para Knock Three Times.
    Thaíssa A
    Thaíssa A

Enviada em 11 de julho de 2019
    Filme perfeito, mostra como a amizade é linda.. Amo esse filme, o filme me faz querer encontrar as minhas amigas e sair de bicicleta por!!!
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 5 de março de 2018
    um classico da sessão da tarde, otimo filme onde se passam dois planos, passado e presente, sem dúvida, a forte conexão emocional que pode ser encontrada entre o filme e a infância de cada espectador. Nós fomos crianças que cresceram no campo ou na cidade, todos nós tivemos amigos ou irmãos inseparáveis ​​com quem vivemos as aventuras que nos emocionaram, e isso se reflete no filme de forma excepcional: as aventuras, os mistérios, os pactos e apoios que inocentemente viviam com pessoas que ao longo dos anos talvez parássemos em ver, mas nunca foram apagados de nossa memória. Sem renunciar a uma certa inevitabilidade, Agora e sempre é um relato de infância e amizade, que apesar do tom de história, excita e diverte graças às quatro atrizes infantis e as quatro atrizes adultas. Um elenco escolhido mimeticamente em que os oito artistas exibem suas habilidades para comédia e drama; quatro personagens peculiares e característicos, aquele que ficou na cidade onde cresceu para formar uma família; aquele que triunfou nos sonhos de sua infância; aquele que não quer ou não pode voltar para o passado, porque é muito difícil; e aquele que se importa, protege e se une, onde quer que esteja. Quatro personagens realistas em uma fábula sobre o poder da amizade.
    Paula
    Paula

Simplesmente SENSACIONAL!!!!!! Além de ser muito legal esse filme ele conta uma história sobre a verdadeira amizade, que quebra barreiras como a morte, a separação e a mentira! Se pudesse daria 1.000 de nota!!! É o meu filme preferido, curto muito ele, tenho até gravado!!! Um ótimo conselho para quem curte esses tipos de filme em família!!!!!"