O Pastor e o Guerrilheiro
    Você assistiu O Pastor e o Guerrilheiro ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 16 de julho de 2023
    Filme tendencioso à extrema esquerda. Não mostra uma visão dialética construtiva do real cenário histórico.
    silvio L.
    silvio L.

Enviada em 20 de abril de 2023
    filme excelente. os embates ideológicos e tre os dois poderiam ter sido mais explorados, e as convergências dos propósitos, mesmo assim o filme é emocionante. inspirado em trechos do livro de Glênio Sá, do RN.
    Valdimarlycosta496
    Valdimarlycosta496

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme bom muito bom pra ficar em casa vendo ele aproveita o final de semana pra assistir um excelente filme
    AriiMalave
    AriiMalave

Enviada em 14 de abril de 2024
    filme é emocionante. inspirado em trechos d um livro e boa , tem q assistir para gostaria.. vale a pena
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Esperava mais do filme, e também não gostei a forma da abordagem do filme, que mistura o contemporânea com o passado deixando meio confuso o filme
    Meiry r.
    Meiry r.

Enviada em 15 de abril de 2024
    Esse é bastante polêmico retrata muito o cotidiano como era antes,mas que hoje ainda existe sim quando se trata de comunismo nunca se esquece e envolvendo política e religião .
    Matheuschataque5
    Matheuschataque5

Enviada em 14 de abril de 2024
    Ótimo filme, exerlente para quem gosta de ver um ótimo filme, equipe boa e roteiro bom demais super indico
    edson almeida
    edson almeida

Enviada em 14 de abril de 2024
    Há uma ligação entre o passado e o presente no qual o erro lá atrás pode ser repetido no futuro. O filme narra a guerrilha do Araguaia, um fato importante no história do Brasil.
    Caroline Guimarães Silva
    Caroline Guimarães Silva

Enviada em 14 de abril de 2024
    Em 1968, o jovem comunista João deixa a universidade e vai para uma guerrilha na Amazônia. É preso, torturado e enviado para a prisão em Brasília, onde encontra Zaqueu, um cristão evangélico preso por engano. Eles sofrem juntos, superam diferenças ideológicas, se ajudam e marcam um encontro para 27 anos depois, à meia-noite, na virada do milênio, em cima da Torre de TV de Brasília - mas João morre em um acidente de carro, em 1990. Em 1999, um velho coronel do exército suicida-se e deixa parte de sua herança para Juliana, filha bastarda fruto de seu relacionamento com a antiga empregada da casa. Através de um livro encontrado na casa, ela descobrirá que seu falecido pai foi o torturador dos dois jovens no passado e que o encontro marcado entre os rapazes
    Tiagohungra27
    Tiagohungra27

Enviada em 14 de abril de 2024
    Ótimo filme. Assistir comendo pipoca 🍿 com guaraná não tem nada melhor. Recomendo a todos assistirem.