Tudo de Novo, Mais uma Vez
    2,9
    Você assistiu Tudo de Novo, Mais uma Vez ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 26 de abril de 2023
    Legalzinho pra passar o tempo, quem gostar do tema pode assistir ''A morte te da parabéns'', que embora não seja um grande filme, é bem mais interessante.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 29 de abril de 2023
    É brincadeira, uma bosta. Filme nada haver uma coisa com a outra. O filme começa do nada e termina do nada. E não explica nada filho.
    Cris Santos
    Cris Santos

Enviada em 27 de junho de 2023
    Filme água com açúcar estilo sessão da tarde, mas é fofinho. Vá sem grandes expectativas, vamos dá para aproveitar um tiquinho a experiência
    CARLOS JÚNIOR
    CARLOS JÚNIOR

Enviada em 29 de abril de 2023
    horrível, não consegui concluir, dormi no meio do filme. sem logica e conexao , enrredo preguiçoso !!!
    Carla Letícia Carvalho
    Carla Letícia Carvalho

Enviada em 4 de maio de 2023
    Uma mistura de Feitiço do tempo com a morte de dá parabéns, eu gostei do filme. Um filme para passar o tempo, não é nada muito complicado de entender e passa uma mensagem legal. Vale a pena assistir pela nostalgia que trás, eu gostei.
    EDNA SILVA PAES ARAÚJO
    EDNA SILVA PAES ARAÚJO

Enviada em 25 de abril de 2023
    Ruim. Muito ruim. O início é bacana mas se torna cansativo e o final nao tem desfecho. Nao perca seu tempo.😶🤢🤮

Enviada em 7 de junho de 2023
    Filme Legalzinho! não tem nada de diferente do que já foi visto por ai, pelo contrario é sim genérico e atrapalha seu desenvolvimento por trazer algo que prenda, mas a protagonista é boa e quando está em tela melhora a experiência.