Nosso Sonho
    Você assistiu Nosso Sonho ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Que filme incrível! Lindo do começo ao fim. Chorei emocionado, chorei sorrindo, chorei triste, chorei celebrando umas das amizades mais puras e verdadeiras que o mundo já presenciou. Faz tempo que o cinema nacional não nos presenteia com algo tão bem realizado.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Nosso Sonho a historia de Claudinho e Buchecha e uma riqueza, conhecemos a vida de umas das maiores duplas brasileiras desde a infância até aos palcos, Juan Paiva (Buchecha) fez um papel excelente no filme junto com Lucas Penteado (Claudinho), um filme excelente e principalmente a direção e os roteiristas.
    Julius Cesar Mello
    Julius Cesar Mello

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Impossível não cantar e se emocionar com esse filme. Te prende à tela do início ao fim. Grandes atores e atrizes que tornam o filme uma obra-prima. É so começar um simples trecho de música que você já se vê cantando até mais alto que a própria telona. Filme sensacional e que merece conquistar muitos prêmios. Muito obrigado Claudinho. Muito obrigado Buchecha.
    Natália Fabrício Dallegrave
    Natália Fabrício Dallegrave

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Filme nostálgico, envolvente e emocionante. Relembrou a era maravilhosa do funk dos anos 90 e 2000.
    Impossível terminar esse filme sem se emocionar!
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 22 de março de 2024
    Ótimo filme sobre a bonita e triste história dessa dupla super carismática!!! Muito bem relatado pelo diretor!!! Emocionante…
    Cleyson V.
    Cleyson V.

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Gostei muito do filme! Mas faltou algo pra deixar esse filme sensacional: Geralmente nos filmes de biografia os atores dublam as canções nos filmes, permanecendo as versões originais das musicas interpretadas e gravadas originalmente pelos artistas. Ter colocado os interpretes para cantar as musicas ao invés de simplesmente dubla-las foi um erro.
    Jonas Nacton S
    Jonas Nacton S

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    De todas as Biografias de Artistas que vi essa sem dúvidas foi a melhor, caras simples que mesmo em cima não se deixaram contaminar com o dinheiro e sucesso e nem com caminhos tortuosos, parabéns
    Pammella Rakely
    Pammella Rakely

Enviada em 17 de março de 2024
    Divos da minha infância nossa história virou cinema até me emocionei

HJ É UM DIA ESPECIAL
    E O SUPER HOMEM Q SE DANE
    VAI VIRAR NOTÍCIA DE JORNAL
    HJ Q O TARZAN CASAR COM A JANE
    Felipe Tabach
    Felipe Tabach

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Excelente e merecida homenagem à dupla! Filme emocionante, com ótimas atuações. Alguns diálogos poderiam ser mais rápidos, pois há cenas que estendem sem contexto. Há alguns pontos na história que ficam em aberto ou não são explicados. Em relação aos protagonistas (excelentes), os papéis poderiam ser invertidos, pois o Claudinho se parece mais com o Bochecha e vice versa. Recomendo!
    Viviane Guilherme
    Viviane Guilherme

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Muito emocionante, bem interpretado pelo elenco. Uma linda homenagem ao eterno e saudoso Claudinho..