Homem-aranha: Sem volta para Casa - A Versão ainda mais Divertida
    Você assistiu Homem-aranha: Sem volta para Casa - A Versão ainda mais Divertida ?

Vroubados
    Vroubados

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Filme ruim, depois que o sentimento de nostalgia passa você percebe os efeitos toscos, roteiro cheio de furo, atuação mediana. Resumindo o filme, voce entra no cinema, lembra como os filmes eram bons antigamente e sai decepcionado com o rumo que o UCM ta tomando
    Júlio César Bueno
    Júlio César Bueno

Enviada em 22 de setembro de 2022
    O filme é legal, mas somente isso, está longe de ser uma obra prima como muitos querem fazer parecer.
    O filme se vale do sentimento de nostalgia, aliando o sucesso do Aranha de Maguire com o atual de Tom Holland, mas Andrew Garfield sobra na história, como protagonista dos piores filmes do herói para o cinema.
    A nostalgia é, de fato, o único ponto forte do longa, que oferece uma história água com açúcar e que trabalha os vilões de forma tremendamente superficial. Aqui, a maldade humana não é inata ou mesmo uma escolha, mas sim fruto de experiências científicas que dão errado! Sendo assim, não existem vilões, mas apenas vítimas de experimentos fracassados. Fica a pergunta, também não existem heróis, mas somente vítimas de experimentos bem-sucedidos?
    O filme é o Stranger Things da Marvel, vale a pena assistir? Apenas em nome da nostalgia, pois não oferece nada além disso.
    Enviada em 18 de setembro de 2022
    Excelente novamente pelo filme em si mesmo. Pq as mequetrefes cenas adicionais, na verdade nada adiciona qo longa que já é bom. Detalhe na ótima melhora nos efeitos visuais.