Reality
    Você assistiu Reality ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2024
    Destaque para atuação de Sydney Sweeney tendo sido utilizado o diálogo original não editado de uma gravação do FBI. Mas o que me atormentou foi a enrolação do FBI em ir direto ao ponto, o filme tem menos de 90 minutos, mas até começar a acontecer demora demais.
    Yuri Menezes
    Yuri Menezes

Enviada em 11 de março de 2024
    Reality te leva para dentro da história real de Reality Winner, uma jovem que vazou informações confidenciais da NSA, a Agência de Segurança Nacional do governo americano, mesmo local que Edward Snowden trabalhava. 🇺🇸

Gostei muito da mistura de drama documental, deu um gostinho bom demais no filme, principalmente quando são inseridas imagens e falas do depoimento real. Eu amo filmes baseados em fatos. Eles me tocam muito mais. 🫶

O filme é lento e cheio diálogos que te fazem racionar o que aconteceu ali. Então, se não for o seu estilo de filme, melhor pular.

Mas a atuação de Sydney Sweeney fará você querer assistir, ela está impecável no papel principal, capturando a força e a fragilidade de Reality, uma mulher que lutou pela verdade, mesmo que isso significasse sacrificar sua liberdade.

Ps.: não tenho formação em cinema, minha opinião é movida pelo afeto 😉