Escola da Quebrada
    Você assistiu Escola da Quebrada ?

Edson Brito
    Edson Brito

Enviada em 7 de setembro de 2023
    FILME FRACO QUER ENFIAR LINGUAGEM NEUTRA GUELA ABAIXO,NÃO VALE A PENA PERDER 1:03:00 DA MINHA VIDA VENDO ISSO PAREI AOS 20:00 COM NOJO,PODERIA ABORDAR A REALIDADE NAS ESCOLAS MAS NÃO FEZ, MILITÂNCIA PURA NÃO VALE A PENA VER
    Karlos Mesquita
    Karlos Mesquita

Enviada em 13 de março de 2023
    "Escola da Quebrada" é um filme que perde a oportunidade de abordar temas relevantes da educação ao apoiar a linguagem neutra em vez de focar em reformas necessárias para simplificar o português. Além disso, não oferece abordagens pedagógicas, tornando-se uma influência ruim para jovens estudantes.
    Elson B.
    Elson B.

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Horrível uma professora chegar na sala de aula e escrever "bem vindes" e pra acabar com qualquer filme
    Gabriela Cruz
    Gabriela Cruz

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Um ataque a língua portuguesa, numa tentativa falha de ensinar o “gênero neutro” que FELIZMENTE não existe na língua portuguesa brasileira, ou seja, tenta empurrar uma realidade que só existe na cabeça de quem escreveu o filme. Resumindo, filme horrível!
    Joel Moreira
    Joel Moreira

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Vim pesquisar a forma de criticar essas filmagem que quer ensinar linguagem neutra, isso já é foi negado no congresso nacional e loucura e ignorância querer usar linguagem neutra, vc fere todo o idioma. Querem normatizar oque não é normal. Não deveria nem ser exibido na televisão
    tsportela
    tsportela

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Ótimo filme para o que se propõe, Dá de 10 a 0 na Série sintonia da Netflix, Filme leve muito engraçado lembra bastante o todo mundo odeia o Chris. Ótima fotografia recomendo a todas as idades. Parabéns aos criadores.Comedia Brazuca de alta qualidade.
    Samuel Amorim
    Samuel Amorim

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    ASSISTI O FILME INTEIRO e tenho que dizer uma coisa, que filme horrivel!
    A pior coisa que já assisti em minha vida e olhe que eu sou ativista, haviam causas muito importantes e que poderiam ter sido aproveitadas de uma forma maravilhosa, eles estavam com a faca e o queijo e não souberam o que fazer, a sensação que da é que tudo foi jogado para o ar. Uma vergonha ao cinema nacional.
    Weslley Souza
    Weslley Souza

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    O filme é de COMÉDIA, vi aqui que o pessoal fez uma crítica muito injusta sem nem assistir o filme inteiro. A questão do pronome neutro só aparece em uma parte do filme, depois nem se fala mais, retrata a realidade das escolas públicas, não faz apologia a nada de errado e deu pra perceber muitas referências de "todo mundo odeia o chris". Não é um filme espetacular, mas é uma comédia divertida e quem conhece a realidade das escolas públicas de SP vai entender.
    Enzo Martins
    Enzo Martins

Enviada em 16 de abril de 2023
    EU e meu irmao,gostamos muito do filme pois retrata bem como e uma escola plublica, eu vou dar um quatro pois o filme poderia ser mais logo
    Mais resto o filme ta otimo.
    Maria Vanece
    Maria Vanece

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Genérico, irrelevante e detestável.
    Eu não tenho nenhum preconceito com funk ou a tão polêmica linguagem neutra, mas mesmo assim o filme consegue ser tão horrível a ponto de me fazer desligar a televisão em menos da metade dele. É evidente a falta de experiência (ou esforço) da KondZilla nisso. Eu nunca vi um filme feito por brasileiros que conseguia retratar de maneira tão podre e estereotipada as escolas daqui. Parece até que uns gringos fizeram isso pensando: "já que é o Brasil, vamos colocar Funk em todo lugar e um monte de clichê pra completar".
    Espero que a KondZilla tenha aprendido com seus erros (no caso com O erro: esse filme inteiro) e fique apenas no ramo musical, de preferência, para sempre.