100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi
    3,3
    Você assistiu 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi ?

Dario G
    Dario G

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Com sempre, toda adaptação que a Netflix põe as mãos fica uma porcaria. Seria bem melhor dividir em vários filmes do que fazer essa porcaria mesclada e rushada. Não chega nem 30% do que o mangá e anime são.
    Eduardo Sicolin
    Eduardo Sicolin

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Pior filme que vi nos últimos anos.

Tenebroso. Atores ruins, filme bobo. Totalmente coisa de adolescente com tempo de sobra.
    Weslei
    Weslei

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Péssimo, pois é muita ficção e não trás tanta emoção como o anime.
    Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 15 de maio de 2024
    Realização faz parte de cada um de nós, é uma busca que se sucede diariamente na tentativa de se estabelecer. Nesse sentido, fazemos o que se encontra ao nosso alcance para obter sucesso enquanto respiramos. Se o tempo é essencial, o que devemos criar, como se comportar, como sorrir e chorar e em que momento? Nesse filme japonês, um jovem tenta de tudo em função de seu desejo interno de desbravar o mundo enquanto os zumbis se espalham querendo matá-los. Todavia, detemos a capacidade inata de superar. Enquanto o garoto se esforça no intento de manter o que resta e descobrir o que sempre esteve ao seu alcance, novos relacionamentos permitem que uma simples lista quase que infantil (nossa interpretação da lista é essa), uma lista que só alguem ridículo teria a coragem de fabricar, se transformasse em um documento fundamental. E apesar dos reveses, quem diria que os personagens de um filme experimentassem um impulso em direção ao mundo. Como poderíamos chegar aonde queremos se não temos o que precisamos? Realização cabe dentro? Quando o tempo se esgota, temos força para abraçar um mundo que beira a incompreensão? Então, o que nos resta, além daquela lista desgraçada, e chula, e insuportável, é aguardar insights, isso pode nos lembrar daqueles momentos na sala de espera de um hospital. "Moça me traga uma caneta". E a tinta nos revela que a paciência parece que tem limites.
    Suelen
    Suelen

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Achei um otimo filme ! o ator representou bem o papel do anime passa a mesma alegria e o mesmo otimismo ! é o meu anime favorito e eu assisti o filme antes do anime me apaixonei ainda mais por ele!
    aninha
    aninha

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Começa com uma proposta diferente de filme mas os caras viajam muito no final e fica horrível não quero dar spoilers mas de apocalipse foi pra algo mais power Rangers (pra vcs verem como é absurdo e nada haver)
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Filme se perdeu na história, nada faz sentido, o filme esqueceu que era sobre zumbis e nada mais fez sentido.

spoiler: Um tubarão zumbi persegue eles com pernas de zumbi correndo pela cidade, sim o tubarão corre com as pernas dos zumbis e morde as pessoas
    Mariolinha
    Mariolinha

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Até o meio, o filme apresenta uma proposta bem interessante ao representar como o trabalho escraviza e rouba o tempo e os sonhos das pessoas. Já do meio para o final a ficção científica é estrapolada spoiler: e até tubarão zumbi com pernas o filme tem