Mavka: Aventura na Floresta
    3,4
    Você assistiu Mavka: Aventura na Floresta ?

Bernardo T.
    Bernardo T.

18 seguidores Seguir usuário

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Filme visualmente espetacular e com uma trama muito divertida que vai fazer a alegria da criançada. Além de Mavka e Lucas, alguns personagens carismáticos e muito divertidos, como a arvorezinha Hush e o vilão Frol vao arrancar boas risadas! Ah, e a dublagem nacional está fantástica! Vale a pena curtir nas telonas!!
    Roberjane Andrade
    Roberjane Andrade

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Filme lindo, principalmente por se tratar da rota do leste europeu. Além de trazer mensagem de paz e da importância ambiental, está muuuuito vem dublado. Não só fala mas canções também. Com certeza é um filme que vale a pena assistir. Deveria estar em todos os cinemas
    Abençoada
    Abençoada

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Queroooo dubladoooo BRASIL (AMO A DUBLAGEM BRASILEIRA), dia 12 de outubro para as crianças de 10 anos!!! Vamoos juntoooss. Ameeeei. assisti em espanhol!! Muitoooo bommmm!!!
    Victória Oliveira
    Victória Oliveira

Enviada em 23 de março de 2024
    Esse filme é maravilhoso, principalmente porque fala de coisas que devemos refletir como: A importância da preservação ambiental. Ela é a minha "princesa" preferida, principalmente por ser da floresta! 💙🌷
    Julia Carvalho
    Julia Carvalho

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Um filme visualmente muito lindo e bem feito, porém com um roteiro fraco. Claramente tem inspirações em Moana, e a personagem principal não tem a força que atribuem a ela, como é o caso, por ex, da Elza do Frozen, que esta sim merece um título de espírito de algo da natureza. Mas vale a pena assistir pra passar o tempo.