Assalto na Paulista
    2,2
    Você assistiu Assalto na Paulista ?

Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Simplismente mais um fracasso do cinema brasileiro, PODRE não funciona, tude é ruim e mais um pouco. Pior filme da minha vida. Nota 0
    Jhonathan Zétola
    Jhonathan Zétola

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Típico filme brasileiro MERDA. Ruim pracaraleo, deveria passar por uma banca examinadora antes de lançar fazendo a gente perder tempo de vida assistindo algo tão ruim
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Apesar de outras críticas daqui, é importante salientar que o filme é baseado em fatos reais, mas tem sua libre produção artística, é uma história bem contada, personagens bem desenvolvidos, ação e drama bem divididos, e boas atuações.
    Ca641726
    Ca641726

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Gostei bastante da história que deixa o espectador grudado na tela querendo saber todos os desdobramentos. Eriberto Leão está muito bem com Rubens, e Bianca Bin como Leônia. O filme mistura ação com drama de uma forma equilibrada, e tem um roteiro muito nem construído.
    Sofia Pamplona
    Sofia Pamplona

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Adorei o filme, muito bom!! Gostei muito de como os personagens são construídos, e de como nos envolvemos com a história. De um modo geral o filme é lindo, com uma trilha sonora espetacular!
    Luana Almeida
    Luana Almeida

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Maravilhoso! Filme envolvente do inicio ao fim. Personagens bem construídos, ótimas atuações, fotografia e produção impecáveis.
    Tecfedeli
    Tecfedeli

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Ótimo filme!! A produção me manteve entretida durante todo o tempo, com muita ação e envolvimento com os personagens. Indico 100%
    Lohan Duarte
    Lohan Duarte

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Filme baseado em uma história real.
    Um ótimo filme brasileiro, dêem uma chance para o filme, recomendo.
    Renanvoit100
    Renanvoit100

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Começo é bom, depois é fraco e sem graça. Nenhum momento deixa o espectador angustiado ou surpresosz
    Carol Strutzel
    Carol Strutzel

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Eu jamais pensei escrever uma critica tao negativa para um filme brasileiro 😞 ainda mais em tempos onde não se valoriza cultura e afins...
    Não sei também como alguém teve coragem de dar 5 estrelas e elogiar, só pode ter sido familiares de atores e produtores!!
    Zero empolgação na atuação, na sequência, fraco demais. Trilha sonora e afins então, que poderia salvar um pouco, dar alguma emoção, nem isso..
    Fora situações absurdas, como assaltarem um banco com armas barulhentas (oi silenciador tudo bem? Em plena av paulista ninguém ouviu nada?), Ou parar num bar com um carro cheio de tiro e tudo bem...
    Não sei como fui notificada no globoplay pra assistir esse filme depois de devorar a série "Rota 66"... Parece um insulto!!
    E depois...
    acabou?
    Sério, acabou assim mesmo?
    Não,
    não perca seu tempo seu com esse filme, sem desenvolvimento algum
    Ridículo.
    Ah, e tô escrevendo também em nome das outras pessoas que assistiram juntas comigo e tiveram a mesma reação
    Se eu fosse ator nem colocaria no currículo esse filme. Poderiam ter melhorado o filme na edição, mas nem isso!!