O Sequestro do Voo 375
    Você assistiu O Sequestro do Voo 375 ?

Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Filmaço. Juro que não havia ouvido falar sobre isso até ver o filme hoje.
    Aquele piloto foi um VERDADEIRO HERÓI, o Sarney no MÍNIMO deveria tê-lo condecorado com a "Ordem do mérito aeronáutico" coisa que o então presidente José Sarney NÃO FEZ. Aquele piloto não salvou só ele e quase todas as pessoas á bordo mas o próprio Sarney já que o terrorista iria meter o avião no Palácio do Planalto.

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Um bom nome alternativo seria: Todos odeiam Sarney. Retrata bem o ano de 1988, com roteiro bem definido e consistente. Na adaptação em si, há cena ridícula de oferta de cesta básica para a família do sequestrador. Como é tipico dos filmes nacionais, tem que criticar o regime militar, mostrar um comandante sindicalista e herói, além de um sequestrador vítima da sociedade. Cenas absurdas de manobras aéreas, ainda por cima sem efeito prático e um final legal. Bom registro de um fato histórico importante e que pode, talvez, ter sido inspiração para o 11 de Setembro.
    Vinicius Oliveira
    Vinicius Oliveira

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    "O Sequestro do Voo 375" é uma obra incrível que eleva o padrão das produções brasileiras de drama e ficção. O filme conseguiu capturar de forma emocionante e autêntica os eventos reais desse trágico acontecimento no Brasil, levando-me às lágrimas em várias cenas. Surpreende a maneira como a história, marcante para o país, é desconhecida por muitos brasileiros. Destaco a excepcional atuação dos atores que interpretaram o piloto, copiloto e Nonato, demonstrando uma qualidade de atuação raramente vista. Uma obra que não apenas emociona, mas também educa e impacta.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Cinema nacional saindo do óbvio da comédia pastelão neste filme de ação que prende do inciso ao fim! Recomendado!
    Fernando Subra
    Fernando Subra

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Que filme excelente, vale cada minuto do ingresso no cinema!! Assistam!!!! Ele tem tudo, ação, suspense, drama, emoção!!!
    Rogerio Freitas
    Rogerio Freitas

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    ia dar 4 estrelas pq o filme só não foi excelente por causa de uns efeitos especiais. Porém achei injusto a nota do pessoal daqui.

Podem assistir sem medo. FANTÁSTICO!!!!!
    Mnakayoshi
    Mnakayoshi

Filme sensacional.
    Um dos melhores filmes nacionais já realizados.
    Vale muito a pena assistir. Tem ação, suspense, drama e ótimos atores.
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Filme baseado numa história real de sequestro de areonave comercial. Inclusive há uma entrevista com o piloto da aeronave, que pode ser vista no Youtube. O filme relata de forma bem fidedigna o ocorrido e prende o telespectador do começo ao fim. Valeu muito à pena assistir.
    Nick Brewer BR
    Nick Brewer BR

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    O filme nos carrega em tensão dramática do início ao fim. Não dá para desgrudar os olhos da tela. O humor é tão afiado que chega a machucar, por nos provocar um riso nervoso numa cena tão séria.
    A pesquisa foi muito bem feita. Os protocolos foram bem seguidos. Emociona.
    Os efeitos especiais não são perfeitos, mas a narrativa é tão imersiva que logo esquecemos deles.
    A atuação dos protagonistas é visceral. Jorge Paz faz sangrar com o ódio em seus olhos.

O filme estreou hoje e eu já assisti duas vezes.
    Taniamaia01
    Taniamaia01

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Assisti ao filme na pré estreia. Nunca tinha ouvido falar sobre o sequestro, fiquei bem impressionada. Não darei spoiler, o filme é muitíssimo bem feito em todos os quesitos: recuperação histórica, fotografia , atuação dos atores, cenário, roteiro e direção .Prende a atenção do começo ao fim. Digno de Oscar, não perde nada para Hollywood.
    Recomendo muitíssimo. Nota 10.