Minha Culpa
    3,6
    Você assistiu Minha Culpa ?

Alice
    Alice

Enviada em 12 de junho de 2023
    Eu simplesmente amei o filme, o elenco fez um ótimo trabalho assim como a produção! Os figurinos,a fotografia o roteiro incrível!
    Rafaela Santos De Oliveira
    Rafaela Santos De Oliveira

Enviada em 14 de junho de 2023
    Um clichê tão boiolinha que é maravilhoso. É aquele filme que acaba te deixando preso, o playboy com a menina chata, muito bom.
    Viniciusdemoraes2023
    Viniciusdemoraes2023

Enviada em 15 de junho de 2023
    Filme ridiculamente horrível, narradores horríveis, história péssima e tudo mais.
    Queriam fazer um “romance” proibido, mas erraram feio, o Nick é um playboy bunda mole e quiseram colocar ele como perigoso kkkkkkkkkk, eu poderia falar mal desse filme horas mas é tão ruim que me deixou sem palavras, se tiverem oportunidade de assistir não assistam!!!!!
    H O R R I V E L
    Débora Gomes
    Débora Gomes

Enviada em 23 de junho de 2023
    Filme horrível, dá até agonia de assistir cada uma das cenas, literalmente dor física, tive que dar umas cem pausas pra ser capaz de chegar no final sem ter um surto de vergonha alheia, se está pensando em assistir, prepara o psicólogo porque é uma bomba. Se fosse possível dar 0 de nota, eu daria -5. 😍
    Larissa de paula
    Larissa de paula

Enviada em 17 de junho de 2023
    Amei o filme, espero que tenha a continuação. Muita adrenalina, mistura de romance, safadeza, muito bom mesmo. Muito ansiosa para o 2 sair.
    Vitoria Melo
    Vitoria Melo

Enviada em 13 de junho de 2023
    Simplesmente amei o filme não tem que falar nada o melhor filme que assisti a química todo foda tô muito ansiosa para as próximas temporada
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 22 de junho de 2023
    Começou meio arrastado e clichê mas surpreendeu. O final deixou em aberto para uma continuação. Recomendo! Mas assista despretensiosamente
    maduh santos
    maduh santos

Enviada em 14 de junho de 2023
    O filme é muito bom.
    A atuação dos atores foi excelente, o roteiro não tem nem o que falar.
    Eu como uma boa amante de fanfic fiquei extremamente chocada de quando o filme é bom
    Augusto Peres
    Augusto Peres

Enviada em 8 de junho de 2023
    Roteiro repleto de clichês e totalmente previsível, vilão com motivação tosca, atuações pitorescas e tenebrosas, personagens burros que não perceberam ainda o "romance proibido". Péssimo
    Igor Nakamura
    Igor Nakamura

Enviada em 10 de junho de 2023
    Atuação ruim, roteiro no sense. Manifestação de um fetiche que é acompanhado por uma ação sem sentido. Poderia claramente ser descrito como Velozes e Furiosos com fetiche.