Delírio
    Você assistiu Delírio ?

JJ WILKER
    JJ WILKER

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Não perca seu tempo. Dirão que é um filme artístico mas é apenas ruim. Nada faz sentido do início ao fim.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Filme padrão besta, que desperdiça seu tempo, alegando ser um verdadeiro filme cinematográfico, entre outras balelas. Vi mais pelo Título, que inclusive não tem nada haver com o filme.
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Não é um filme raso, feito para agradar. É profundo, angustiante, intenso. Cada um lida com a dor do jeito que consegue. Direção de fotografia muito boa.
    Angela
    Angela

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Perdi tempo da minha vida assistindo a esse filme, isso q assisti na velocidade 1,25 e adiantando de tão parado q é! Filme não tem pé nem cabeça, uma história q não rende e q não dá em lugar nenhum, filme sem desfecho, muito ruim!
    xicopires
    xicopires

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Se é obra de arte é bem ruim. Filme lento, a história sem pé nem cabeça. Tive que adiantar algumas cenas por serem muito cansativas e sem ação. Ainda bem que vi no Netflix, se fosse no cinema ia pedir meu dinheiro de volta no Procon!
    Luiz Carnielli
    Luiz Carnielli

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Outro filme ruim. É lento e não apresenta suspense, com as imagens monótonas se arrastando do começo ao fim. E é no final que ele de torna ainda pior.
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Mais um filme ruim da plataforma,tive q adiantar... não prende, se arrasta, e não tem final,,tô boiando até agora...... não percam tempo.
    SOLDADO INVERNAL
    SOLDADO INVERNAL

Enviada em 13 de agosto de 2023
    filme fraco e sem sentido. não perca seu tempo,mesmo q o título seja atrativo.
    São Paulo SP bras 12-08-23
    Cláudia Fontoura Saraiva
    Cláudia Fontoura Saraiva

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Credo, mas que filme ruim! Tive que avançar partes, pois o filme é parado demais e não chega a lugar algum.