Ruas de Fogo
    Você assistiu Ruas de Fogo ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Minha opinião: Mais um super clássico dos filmes. Ruas de Fogo é eternizado pelas suas músicas, que nos tempos de hoje é coisa rara e onde vários filmes e seriados estão produzindo se passando nessa década de 80. Anos de ouro. Nowhere Fast, Tonight is What Means, I Can Dream About You,.... O filme temos Diana (hoje mãe do Superman, como passou o tempo), raptada pelo Dafoe (famoso Duende Verde) e sua gang. E onde Deborah chama seu irmão e ex-namorado de Diana, Michael e ele vem para salva-la. E tem a ajuda Amy e do agente de Diana Rick. E assim começa a aventura. Michael invade o QG de DAfoe e resgata Diane. E agora tem uma grande aventura para fugir e voltar para sua vida. E nessa aventura ele tem ajuda de uma banda que é fã Diane. E entre tiros e porrada e claro romance. E com toda esta ação vai tendo mix com as músicas de forma perfeita. Que obra prima. Quem não viu veja. Quem já viu assista de novo. Olhe estou falando de uma época que não tinha os CGI, era na raça.
    Roteiro: impecável.
    Vale apena assistir? Sim, se for casal melhor ainda.
    Nota: 9,25
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 10 de julho de 2022
    Para quem é amante de música, e amante dos anos 80, vai adorar esse filme. Sua história não é tão mirabolante e inovadora, mas tem tudo que um filme de ação tem direito, a caracterização é muito boa, além das músicas, que são perfeitas.
    É mais um filminho para passar o tempo.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Um filme Cult de 1984 que hoje tem sucesso, mas que na época não foi tão bem visto assim. Aqui temos um ótimo elenco, Willian Defoe, Diane Lane, Rick Moranis e Bil Pexton. Roteiro meio bobinho, mas é bacana. Temos boas cenas de ação e uma boa direção de arte.