O Pai da Noiva 2
    Você assistiu O Pai da Noiva 2 ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 6 de junho de 2014
    Um ótimo filme pra assistir com a família reunida num domingo de almoço. É um ótimo guia de sobrevivência pra casal recém casado.
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    A segunda parte é de enlouquecer George de vez.A continuação dessa história foi muito bem aproveitada,dando valor aos personagens,e focando uma nova e inesperada histó uma vez temos Steven Martin narrando suas grandes confusões,e cada vez sua família o deixando mas maluco. O filme consegue manter um bom padrão do seu antecessor,sendo uma comédia leve e sem muita apostando na história,que é super favorável ao primeiro.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Muito inferior ao 1°! cenas exageradas de mais, a parte que as gravidas já quase para ter filhos estavam dançando com todo o vapor e energia, atuação de Steven Martim muto abaixo da expectativa, roteiro legal mais poderia ter tido um melhor desenvolvimento, trilha sonora muito bacana!!!
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    A sequência de "O pai da noiva" é simplesmente divertido, mais do que o primeiro filme. Em minha percepção a interpretação dos atores foi perfeita, pura diversão e altas gargalhadas ao assistir. Indico para aqueles que gostam de ver um filme com toda a família.