Presente de Grego
    Você assistiu Presente de Grego ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Curioso como Rachel McAdams em Uma Manhã Gloriosa é a mulher "trabalhadeira" moderna e esse não é o grande tema deste filme de 2010. Quer dizer, não tanto um tema central e impactante quanto Diane Keaton 27 anos atrás em Presente de Grego. Neste filme de Charles Shyer (O Pai da Noiva) a executiva de sucesso precisa escolher entre dar atenção a suas contas milionárias da empresa onde trabalha ou a um bebê que "herdou" de primos distantes. É a dicotomia "mulher no trabalho" surgindo naquela época com todos os clichês da criança fofinha em um ambiente sério de senhores engravatados.
    Ligia
    Ligia

NOSSA EU VI ESSE FILME EU DEVIA TER UNS 11 ANOS, MAIS ACHEI MUITO ENGRAÇADO ,BOM FILME COM CERTEZA
    ´Déia
    ´Déia

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Gosto muitíssimo deste filme. Assisti ainda no início da adolescência e me encantei com a história da executiva q recebe como 'a guarda de uma bebezinha linda' e como as duas vão se conhecendo e se apegando até que a personagem resolve largar tudo para criar a linda bebezinho!!!!!!!!
    Marianne C.
    Marianne C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Uma palavra para esse filme: fantástico! bem, é claro não estamos nos referindo a um grande drama, mas em sua categoria "sessão da tarde" muitíssimo bom! esclarecido parecer sobre a Mulher Moderna, que já vem se manifestando desde os anos 80. E bem apaixonante! essa menina do filme é cativante demais também! Lição> quando a mulher é empreendedora nada a tira do seu destino de sucesso, e que muitas vezes o infortúnio é a sorte que lhe convém! Bom filme pra quem vai assistir.