Toscana
    Você assistiu Toscana ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de maio de 2022
    Minha opinião: Um filme #light para você #relaxar Gostoso de assistir bem acompanhado. Um #enredo já conhecido. Um filho com rancor do pai. O pai morre e lhe deixa herança. Ele vai para vende-lo mas se apaixona. Fica a duvida cruel, ela ou largar tudo e ir embora com o dinheiro? No final descobre que o pai não era o monstro que ele imaginava, e em momento de rendeção, volta e se descobre como chef na região da italia e seu amor retorna.
    Roteiro: bom
    Vale apena assitir? Sim
    Nota: 7
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de junho de 2022
    O filme tinha tudo para ser bom, a cenas da Toscana, a gastronomia, mas os personagens não vingam e a história se arrasta e nada mais, tornando-se um filme bobinho de sessão da tarde. Não perca tempo.
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 4 de junho de 2022
    Roteiro previsível. Ator principal de um romance nada galã e muito sem graça ou qualquer charme tampouco apelo sensual. sensação de perda de tempo. Só salvam as imagens da paisagem da Toscana.

Enviada em 27 de maio de 2022
    Um chef de cozinha com lembranças problemáticas sobre o pai que o abandonou, retorna à casa paterna após a sua morte, e descobre que a história não foi bem assim. Além de ganhar recordações mais positivas sobre o pai e sua relação com ele, de quebra ganha um grande amor. Essa história a gente já viu mais de uma vez e, portanto, não se tem nenhuma surpresa ao longo de todo o filme. Atuações razoáveis com diálogos óbvios. Elimine o som e a legenda que, devido a tudo isso se tornam desnecessários, e se delicie com a fotografia que oferece visões maravilhosas sobre a região da Toscana. Imperdoável que, como o personagem principal é um Chef, não se tenha dado um passadinha por algum vinhedo dessa região.

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Fred G.
    Fred G.

Enviada em 6 de junho de 2022
    Achei o filme uma cópia mau feita do filme Um bom ano. Os personagens não convencem. A narrativa é fraca, o romance é um grande clichê, salvando a trilha sonora e a fotografia. Esquecível !!!!!!!
    José Antonio Soares Vieira
    José Antonio Soares Vieira

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Gostei do filme. Ainda que possa haver traços de "algo já visto" é bastante bem realizado. Gosto de personagens que sejam reais, que não sejam perfeitos, que sejam humanos. Isso é a base de um bom roteiro. Somos todos passageiros nessa existência, todos querendo amar e ser felizes. Nossa vida está ligada a nossas origens, não temos escolhas. Esse é o tema central. É uma bela estória sob essa perspectiva, um homem que chegou a idade adulta, querendo ainda atender as expectativas do "papai". Claro, em meio a um grande rancor internalizado. Mas o final feliz é que ele faz as pazes com sua estória e se liberta, finalmente. O bom é que não há lugar melhor que a região da Toscana como cenário, e uma boa mesa também!
    Claudia Collares
    Claudia Collares

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Chef Dinamarquês vai a Toscana receber uma propriedade de herança do pai, com quem não se dava e lá encontra, claro, uma mulher que vai mudar a sua vida.Clichê, fraco, só vale pelas imagens bonitas.5 minutos depois de terminar de ver o filme ele será esquecido🍍