Broad Peak
    3,2
    Você assistiu Broad Peak ?

Enviada em 19 de setembro de 2022
    É muito difícil prá gente, seres humanos normais, entender a necessidade que têm alguns seres humanos muito especiais de se desafiarem a conquistas que se justificam apenas por levarem essas pessoas além de um limite que só é concreto para elas mesmas. Muitas vezes às custas da própria vida, o que não permite o desfrutar do êxito muito além do momento em que ele se deu. O alpinismo me parece o ápice dessa colocação. Um esforço sobre-humano para chegar ao cume de uma montanha coberta de neve, enfrentando corriqueiros quarenta graus negativos, sugando o oxigênio quase inexistente no ar muito rarefeito, experimentando um esgotamento físico total. Uma rápida olhada para o nada ao redor, a constatação da mesma visão à toda volta e o retorno, não importando se estar exaurido. Feliz. Muito feliz.

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Nara
    Nara

Enviada em 24 de julho de 2023
    Gostei. Esperava mais, porém não consigo ver o q mais poderia ser feito a não ser mais emoção. Gostei do desfecho.