Irmã Morte
    2,9
    Você assistiu Irmã Morte ?

Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Nem consegui terminar de ver de tão ruim

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Filme bem fraco sobre freira que seria ou não candidata a santidade e vai parar em um convento com passado misterioso. Muito lento e com roteiro sonso.
    Yohannes Arthur
    Yohannes Arthur

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Não é ruim.. envolve um mistério até legal durante o filme. Mas aquele fim é muito estranho. E o sangue poderia ser mais escuro e líquido grosso. Mas passou longe em ser um filme q cause medo.
    Myn
    Myn

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    É um filme que consegue te prender com um mistério sobre uma suporta entidade que vive em uma escola de freiras. Traz uma história interessante, e as personagens atuam muito bem. Para mim ficou um furo devido a morte de uma criança que depois de saber sobre o final, não vi nenhum porquê dela ter morrido, deixando um furo sem explicação.
    Rafaela Ferraro
    Rafaela Ferraro

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Simplesmente sensacional. Fotografia fora de série. Clássico, mas não clichê. Vários elementos fundamentais, mas que saem do óbvio.
    k m
    k m

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Filme parado e mal feito. Tem um pouco de suspense, que faz com que a pessoa assista.
    Mas é isso somente.
    Marcos Fuzo
    Marcos Fuzo

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Roteiro lento e cheios de cjiches ..a. Freira passa o tempo todo tendo pesadelos .o filme nao.comsegue criar um clima de terror . Sempre sugere que tem algo sobrenatural no.coonvento
    João Maciel
    João Maciel

Enviada em 19 de março de 2024
    Legal!

Irmã Morte conta a história de uma jovem prestes a fazer os votos de freira e que quando criança supostamente possuía poderes milagrosos. Ao chegar em um convento para ensinar meninas órfãs, presencia vários
    acontecimentos sobrenaturais.
    A missão da protagonista irmã Narcisa então é desvendar o que está assombrando lugar.
    Irmã morte é um “prólogo” de Verônica e tenta dar origem a personagem freira do filme. É um filme bem dirigido por Paco Plaza, com uma fotografia de bons enquadramentos e um designer de produção bonito.
    Repete a formula já vista em títulos do “invocaverso” em que a trama se desenvolve como um terror de mistério de convento, mas felizmente não tem a mesma falta criatividade. A atriz que encena o papel da protagonista faz um bom trabalho e as atuações são razoavelmente boas. Destaque para cena do Eclipse na última parte, é bonita e a trilha sonora casa muito bem com a atmosfera
    O ponto fraco do filme é que ele fica na corda bamba de ser entediante até o início da segunda parte, mas, felizmente ele ganha fôlego e consegue dar um bom desfecho ao que se propõe. Não é apenas um filme de susto atrás de susto, há um mistério instigante e elementos que em tela, se prestarmos atenção, criam camadas para o final. Irmã Narcisa no final era apenas uma peça para o espírito vingativo que queria se libertar.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Bom suspense algumas cenas de sangue mais o filme enrola muito enche linguiça na verdade quando coloquei o filme pra rodar pensei que era uma série por conta de colocarem capítulos o que achei péssimo comeu alguns minutos do filme achei muito fraco.
    carlos alberto do carmo barbosa
    carlos alberto do carmo barbosa

Enviada em 31 de outubro de 2023
    O terror é bem fraco, nada assusta no filme. Mas sempre indico que assistam e tirem suas próprias conclusões, pois assim é mais divertido.