Árvores da Paz
    3,6
    Você assistiu Árvores da Paz ?

Enviada em 22 de julho de 2022
    Bom exemplar que nos trás mais detalhes de Ruanda, com a frieza de uma direção e com boas atuações de um elenco ainda cru.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 21 de junho de 2022
    O filme é baseado em eventos reais sobre o Genocídio contra os Tutsis em 1994 ocorrido na Ruanda. Quatro mulheres de diferentes origens e crenças se abrigam e escondem no subsolo da casa de uma delas. A luta por sobrevivência une essas mulheres, mas também levam elas a questionamentos sobre fé, crença e a barreira entre o limite da vida e da morte, explorando o sofrimento e sobretudo, a resiliência e arrependimento dessas quatro mulheres presas durante este período tão conturbado da história humana. Imagens impactantes e fortes emoções prendem o expectador do início ao fim. SUPER RECOMENDO!!!
    Talita Dourado
    Talita Dourado

Enviada em 17 de junho de 2022
    Um filme que mostra a realidade da Africa -Ruanda,aonde são divididos por duas facções Huttus e Tutsis, aonde a igualdade não existe, infelizmente poucos pessoas conseguem ajudar nem ONU consegue unir-los e prevalecer a paz entre eles mesmo.
    Conforme passar tempos muitas mulheres foram ganhando força, devido isso a discriminação entre mulheres está sendo cada vez maior, aonde sofre todo tipo crueldade.
    Será que algum dia a Paz finalmente vai prevalecer em Ruanda?