Tiozões
    Você assistiu Tiozões ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Gostei bastante. Retratou bem uma realidade aparente. Só acho que o enredo não foi bem desenvolvido.
    Anderson M
    Anderson M

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Quer rir dos aloprados justiceiros sociais, wokes worms, e todo esse lixo esquerdolóide que enche o saco das pessoas normais? Essa é a melhor pedida do fim do ano de 2023!
    Advogado Zimmermann
    Advogado Zimmermann

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Filme mostra justamente aquilo que muitos mesmo quem é apolítico, o sofrimento de viver com pessoas que querem tratamento especial, abusam do poder, vi no filme muitas Karen, muito woke e como isso faz as pessoas que só querem viver a vida sofrer e da a vontade de recriar "um dia de fúria".
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 19 de novembro de 2023
    UM bom filme. salvo o final de semana engraçado faz a gente refletir um pouco do que a gente tá vivendo... E o mais importante para a gente dar umas boas risadas poderia ser feitos mais seguidos essa mesma linha algo diferente algo que fuja desse mais do mesmo.
    Amadeu Jr - Mercearia Toscana
    Amadeu Jr - Mercearia Toscana

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Um retrato fiel de uma geração que não respeita nada, acha que é superior em tudo e deseja sempre tratamento especial. O filme retrata fielmente a sociedade atual que vivemos onde, sob as mais variadas desculpas, uma geração tenta calar e impor seus valores sem olhar para sim mesmo.
    Luis Felipe Arantes Medina
    Luis Felipe Arantes Medina

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Ótimo filme, que finalmente faz com que a categoria comédia seja digna do nome, piadas boas e bem encaixadas, e uma crítica mais que necessária.
    Enzo Nicoletti
    Enzo Nicoletti

Enviada em 15 de abril de 2024
    Adorei esse filme, é um retrato excelente da nossa sociedade atual, e também mostra as consequências desse politicamente correto que coloca até mesmo aqueles que o pregam em situações desfavoráveis. É uma comédia muito engraçada, me senti representado, parece que cada vez o "normal" é menos representado ou visto como algo negativo. Gostei tanto que assisti 2 vezes.