Granizo
    Você assistiu Granizo ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2022
    Minha opinião: Uma comédia gostosa de assistir, vale ressaltar que ela é argentina. Sabe pegaram um tema, não tão usual que são meteriologia e graniso. E fizeram um filme inteligente, sem ser aquele comico forçado, como em muitos são aqui do Brasil. Construiram uma boa #estoria Colocando também os valores da vida, que em muito as a #familia #superrecomendo um filme para arejar sua mente. Divirta com a sua família.
    Roteiro: muito bom
    Vale apena assitir? Sim e recomendo com sua família.
    Nota: 8,5
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 8 de junho de 2022
    Um filme simples mas com dois temas super atuais. Um é o distanciamento familiar e suas implicações. Outro o efeito nocivo das redes sociais. Enquanto o pai tenta conciliar com a filha o efeito de viver distantes após o falecimento da esposa, por outro, a fama do meteorologista e sua adoração pelas redes sociais e com apenas um erro de previsão vai do céu ao inferno, reproduzindo exatamente o que presenciamos atualmente com os falsos amigos da rede. O único porém foi o exagero nas cenas das tempestades de granizo.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 10 de maio de 2022
    Um filme pouco divulgado , mais uma obra de arte . Sensacional , várias risadas e personagens divertidos , os diretores de filmes brasileiros deviam aprender um pouco com esse filme , nada de exagero , humor na medida certa , não como essas comédias nacionais que não passam de porcarias . Tirulipa , winderson, etc um bando de lixooo
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 8 de maio de 2022
    Exagerado por demais, tanto nas consequências do erro na previsão do tempo como na destruição causada pelo granizo. Granizo quebrar colunas, concreto, etc. é difícil de se conceber. Porém, se o espectador admitir tais exageros, pode ter alguns momentos de alto astral com o protagonista e com os hermanos coadjuvantes que conferem ao filme leveza e quase humor ao estilo italiano. Se quer um filme para não chorar, é este. Só se for de raiva.
    Marcos Leite
    Marcos Leite

Enviada em 1 de julho de 2022
    O filme retrata uma realidade da vida de todos nós. Um pequeno engano e toda uma vida de conquistas e reputação pode ir por água abaixo. Ninguém é perfeito!
    Gostei demais.👏