Rivais
    3,1
    Você assistiu Rivais ?

Enviada em 29 de abril de 2024
    Para obstinados por tênis e ronmance rocambolesco. Um com toda estrutura para ser o melhor e outro sem nada em confronto. Final de doer. Fuja!
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme consegue evocar uma variedade de sentimentos, levando o espectador a experienciar um turbilhão emocional a cada cena e a formar suas próprias opiniões sobre cada personagem. Esse impacto deve-se à excelente direção de Luca Guadagnino, à trilha sonora marcante e à escolha criteriosa do elenco principal, que habilmente maximiza o tempo em cena, conferindo maior intensidade e profundidade aos seus papéis.

"Rivais" utiliza o esporte como pano de fundo para um triângulo amoroso de grande complexidade, habilmente desenvolvido pela montagem do filme, que, embora possa inicialmente causar alguma confusão, torna-se um elemento crucial para o desenrolar da trama e para o desfecho dos arcos narrativos, culminando em uma conclusão satisfatória. Considerado, até o momento, um dos destaque cinematográficos de 2024.
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 30 de abril de 2024
    É um filme apenas Ok, o enredo não flui tão bem e as atuações são Ok tbm! A temática do tênis é interessante, mas não consegue ser tão bem relatada no filme! Se não tiver grandes expectativas vale a pena assistir...É tipo uma comédia romântica juvenil para os dias de hoje...
    Marcia Lopes
    Marcia Lopes

Enviada em 6 de maio de 2024
    Eu achei uma tremenda enganação. Acho que o filme trata de assuntos nada a ver com tênis. Achei o elenco bem fraco, inclusive a atuação da Zendaya.
    Leandro Muratori
    Leandro Muratori

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ruim. Não é engraçado, não é inteligente e não é emocionante. A trama gira em torno de um triangulo amoroso chato. Parece novela juvenil.
    Douglas Costa silva
    Douglas Costa silva

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme é enganoso, te leva ao cinema para ver um filme sobre a temática de esporte, mas é sobre sodomismo, uma tremenda cilada, sofrível o filme.