Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tarac Mohamed Salah
3 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de setembro de 2023
É um filme de ação que não cansa. Tem uma história simples que se desenvolve muito bem. A fotografia é muito legal e não traz muito exagero na ação. O ponto fraco é a falta de alívio cômico.
Percorrendo o catálogo da Netflix, encontrei esta entrada relativamente nova. Eu gosto de filmes orientais em geral, então decidi tentar este depois de ver o trailer e a sinopse.
Yaksha: Ruthless Operations (YRO) é um thriller de ação de espionagem sobre agentes espiões de diferentes países lutando e uma aparentemente conspiração no ar. No meio dessa confusão, temos Ji-hoon, um promotor que foi rebaixado porque sua equipe estragou uma investigação para derrubar o líder de uma grande empresa por corrupção.
Este filme não é estereotipado. As cenas de ação são boas, embora você tenha dicas das artes marciais frequentemente usadas nos filmes orientais. As fotos são boas e coloridas o suficiente para mantê-lo viciado.
Em termos de enredo, porém, não sei. Achei muito complicado sem motivo. A trama gira em torno de Ji-hoon sendo rebaixado a investigador. Sua missão é investigar uma equipe de Black Ops operando em Shenyang, China, liderada por Kang-in, notório por ser implacável e tudo mais. O filme se concentra na ligação entre Kang-in, Ji-hoon e a equipe, enquanto eles lutam para descobrir uma conspiração mestre. O problema é que a conspiração, apesar de séria, parece meio exagerada. Quando você obtém suas respostas, vê que é um enredo bastante direto que se distorce continuamente para parecer complicado. Alguns personagens vêm e vão muito rapidamente, deixando você confuso sobre quem é o verdadeiro vilão (e por quê).
YRO é longo. Eu acredito que isso é principalmente porque eles complicaram demais o enredo.
No geral, ok. Não sei se recomendaria como um ótimo filme para assistir, mas se alguém quiser um gostinho novo do filme, vá em frente. Não é ruim, apenas regular.
Minha opinião: Mais um filme #cliche #asiatico da luta entre #mafiosos e #policiais Temos muitos filme deste gênero, mas muitos mesmo. O bom é que é bem feito. Um ótimo drama, lutas, tiros,..... Temos um promotor Park que foi rebaixado e para conseguir sua reputação de volta, vai trabalhar junto a uma equipe em Hong Kong, mas depara com chefe pilhadaço Solk e seus subordinados também. Que estão querendo destruir um grupo de assassinos mafiosos, interpretado por Ikeuchi. E assim é trama. Roteiro: Bem conhecido dos filmes asiáticos. Vale apena assistir? Sim, apesar de ser já um clichê, ele é bem feito. Nota: 8
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade