O Protetor: Capítulo Final
    Você assistiu O Protetor: Capítulo Final ?

Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Assim, pra mim esse é o pior filme da trilogia. Denzel está muito bem como sempre, mas o roteiro muito pobre, apesar de ser um filme de ação, esperava mais.
    Fernando Zamoner
    Fernando Zamoner

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Começa divertido, dando a impressão que seria um bom filme de ação, mas depois é ladeira abaixo, filme fraco, capaz de dar aquela vergonha alheia ao final.
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Um belo desfecho pra trilogia. Que filme bom!! Ótimas cenas, bons atores e Denzel incrível como sempre!! Cenas de ação boas demaaaaais!!! Só assistam!!
    MIRO SANTOS
    MIRO SANTOS

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Excelente franquia, merece mais um capítulo, se fosse possível gostaria que essa crítica, chegasse ao diretor, ator e ou diretor. Rsrsrsr.
    Rodrigo Guedes
    Rodrigo Guedes

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Em relação ao primeiro que na minha opinião foi o melhor , este terceiro deixou muito a desejar .
    Poucas cenas de ação mas que valem a pena .
    Zilma Gonçalves Pereira Almeida
    Zilma Gonçalves Pereira Almeida

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Existem monstruosidades piores para serem combatidas.
    Bons homens não querem violência.

Bons homens não querem a morte.

Homens bons não querem guerra.

Mas os homens bons se tornarão a ira de Deus se for necessário.

Per Onore | Pela Honra!(https://www.facebook.com/peronore?mibextid=ZbWKwL)
    Victor Gomes
    Victor Gomes

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Excelente. Além da ótima atuação do excelente Denzel Washington, o terceiro filme da trilogia ainda traz cenas de ação impressionantes e paisagens belíssimas do sul da Itália. Recomendo muito.
    jorgemor
    jorgemor

Enviada em 14 de outubro de 2023
    um ótimo filma de ação. um belo encerramento para a saga. a parceria Denzel e Dakota poderia ter sido melhor explorada. A bela cidade italiana deu um cenário diferente e muito interessante. Diversão garantida
    Alex Sandro L.
    Alex Sandro L.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Denzel Washington mais uma vez perfeito em sua atuação como "Mccall", seu olhar frio, seu tok por organização e é claro buscando sua resiliência. O protetor 3 não veio pra mostrar só matança achei bem legal isso também. Dakota Faning fez a parte dela porém achei muito fraquinha ainda atuando como "Policial" não tem muito perfil mais veio pra da uma sensação de nostalgia com Denzel.
    Jordan Costa
    Jordan Costa

Enviada em 11 de outubro de 2023
    Foi um bom filme para uma despedida do ex-agente da CIA, Robert MacCall. Pela primeira vez, mostrou uma fragilidade no indestrutível Robert dos filmes anteriores. É indiscutível a presença e a atuação de Denzel Washington em qualquer trabalho no cinema. Não gostei da fotografia de algumas cenas que jogava uma sombra sobre os personagens. Também achei pífia a participação da atriz Dakota Fanning que foi mal explorada. Fica a pergunta que não quer calar: será que o Robert vai encontrar a paz nos braços da italiana Aminah (Gaia Scodellaro)?!