A Jaula
    Você assistiu A Jaula ?

Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    'A jaula' tem basicamente um cenário e o tempo de tela é monopolizado basicamente por dois atores, com isso o filme precisa muito da qualidade das atuações destes para ser bom ( e Chay Suede e Alexandre Nero não deixam a desejar: eles mandam muito bem).
    O filme traz fortes criticas sociais na história: criminalidade, violência, pobreza e polarização do Brasil (de ideias, de empatia, civilidade...).
    Considero um bom filme e recomendo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Um bom roteiro. Até onde vamos? Quem é o vilão? Muito reflexivo. Atuações excelentes em uma direção sagaz que não te deixa parar. Não sei, mas faltou algo, talvez a profundidade na história ou algo mais elaborado no fim.
    Gilliard
    Gilliard

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Pessoalmente eu gostei bastante do filme. Recomendo assistirem. Não fica tão atrás de filme estrangeiros não.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    A história é maluca, a primeira parte do filme é interessante e retrata uma curiosa prisão em um utilitário logo em seguida se dispersa e pouco se tem de surpresa e mudança no resto da história. E batida de cartilhas na história, é um saco e difícil de querer assistir obras brasileiras atuais, depõe bastante. O ambiente dos primeiros 20-30min do filme prende a atenção, o resto é repetição. O r filme se perde. Como foi a opção que passou no canal aberto me prestei assistir. Mas é difícil.
    @cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    (Insta: @cinemacrica): Deve-se reconhecer que os recursos adotados para criar a sensação de aflição são bem dosados. Apesar disso, a técnica não é acompanhada da evolução instigante da exposição dos fatos. O filme chega rapidamente ao ponto de saturação e busca uma tentativa de desfecho baseada num apelo moralizador mal desenvolvido.
    Falei mais sobre o filme no perfil.
    Paula
    Paula

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Filme entediante, nada novo, chega dar sono assistindo, perdi tempo assistindo pra ter o final ruim, assim como todo resto, parece que tentaram imitar algum filme ruim e ficou pior ainda
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    O filme tem uma proposta interessante, em um país aonde a impunidade é mais presente do que "Ordem e Progresso", é um pequeno refrigério de justiça, mesmo que da forma errada. O filme tem uma boa reviravolta e o final, embora não seja dos melhores, tem um desfecho Ok.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Prometeu tudo e não entregou nada. Se o roteiro tivesse sido mais trabalhado, teria potencial para se engalhar com Tropa de Elite.
    Ricardo Vilalva
    Ricardo Vilalva

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Um filme péssimo que quer retratar o inimaginável! Que retrata que a indignação (óbvio que não quando extrapolada) é errada. Absurdo querer denominar isso ao atual governo quando na verdade isso já vem de ANOS!!! FILME LIXO, PÉSSIMO!!
    Fábio Maschieto
    Fábio Maschieto

Enviada em 2 de novembro de 2022
    O roteiro do filme bebe na fonte de filmes estrangeiros. Um roteiro surpreende, diferente da maioria dos roteiros previsíveis do cinema nacional. Dinâmico e com direção criativa. Elenco manda muito bem.