No Mundo de 2020
    Você assistiu No Mundo de 2020 ?

Claudio H.
    Claudio H.

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Vi este filme na época mais de uma vez!! 1973/4
    Achei fantástico!! As previsões do futuro, 2020!!, eram aterradoras!!
    Até hoje me lembro de detalhes ótimos, como a moça num chuveiro no meio da sala, coisa que só milionários tinham, e um bifinho na geladeira, só!!!!

Vejam vejam vejam!!!!!!!!!
    Charlton Heston, meu 'ídalo'!!!
    Carlafloresf7
    Carlafloresf7

Enviada em 30 de maio de 2023
    Esse filme é um bilhete, aquele na garrafa de vidro encontrada à beira mar. Pra nos mostrar quão abastados somos e não valorizamos e pior, podemos perder e aí não haverá mais volta. De todas as distopias que assisti e não foram poucas essa é a mais realista, depois de 'O livro de Eli', porque é exatamente assim que eu acredito que o futuro será. Ao contrário da maioria, que acredita que será tudo tecnológico e prático. Pode até ser, mas apenas praqueles que puderem pagar.
    Tem uns furinhos, como um bom filme de 73. As cenas de luta são horrorosas. Mas o importante é que o recado foi dado e eu captei a mensagem. Quando terminei de assistir fui correndo pra janela dar uma boa olhada no verde que me cercava enquanto degustava uma tangerina que apodrecia na geladeira. Assistam e compartilhem!
    PEDRO GIRARDI
    PEDRO GIRARDI

Enviada em 13 de maio de 2020
    eu assisti este filme em 1970...e hoje em 2020..jamais imaginaria que iriamos passar por uma peste igual esta do corona virus,,que esta matando a humanidade,,,
    LUCIANA S.
    LUCIANA S.

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    A ficção será a realidade de amanhã, sempre me faço essa pergunta. Amo filmes de ficção cientifica, porque indiretamente a elite que detém o conhecimento do sucesso, da realidade que vivemos, por causa de suas própria ganancias "informam" o que pretendem fazer com os que são "inferiores" a eles, então sem mais delongas o filme "No Mundo de 2020" conta que: Para alimentar as inúmeras pessoas pobres e desempregadas, existem tabletes de diversas cores chamados Soylent, o mais popular é o da cor verde chamado de Soylent Green. Soylent Green e supostamente produzido através da industrialização de plancton e algas. E somente os ricos têm acesso a comidas raras, como carnes, frutas e legumes.
    Então quando um rico empresário das indústrias Soylent Corporation é assassinado em seu luxuoso apartamento, o detetive policial Robert Thorn começa a investigar. Ele de imediato suspeita do guarda-costas do empresário, que alega ter saído na hora do crime. Após interroga-lo, Thorn vai ao apartamento dele e encontra coisas suspeitas, como uma colher com restos do caríssimo morango. Enquanto Thorn persegue o guarda-costas, seu idoso parceiro Sol começa a investigar os registros e papéis do empresário morto. E acaba descobrindo uma verdade estarrecedora sobre o tablete verde que é fornecido aos pobres...
    Marcos Veras
    Marcos Veras

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Impactante, muito bom e um alerta mesmo nos dias de hj.
    Vi o filme ainda na época, como adolescente mas lembro muito bem quão impactante e preocupante foi para mim , adolescente de 15 anos.