Ninguém é de Ninguém
    2,8
    Você assistiu Ninguém é de Ninguém ?

Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 25 de maio de 2023
    O filme começa muito bom. Carol e Danton são ótimos atores e estão impecáveis. Tem alguns atores menos preparados, mas isso não interfere na trama.

O meio do filme fica ainda melhor, vc começa a identificar os comportamentos abusivos, tomar partido, ser revoltar, enfim, vc começa a se envolver com o enredo... incomoda um pouco a trilha sonora, mas nada que faça perder a qualidade das cenas.

Aí, do nada, misturam tudo, sai o drama, entra o terror (?), suspense (?), enfim, fica caricato, pouco crível, uma mistura de ghost com chaves (episódio da bruxa do 71)... um fiasco.

Por fim, parece que vc saiu de uma sessão espírita...

Enfim, não sei qual era o objetivo do filme, ficou muito, mas muito ruim!
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 30 de abril de 2023
    Já está ficando muito batido estes filmes espíritas que vê explicar como é o processo de reencarnação e a vida após a vida. Nada é por acaso não foge à linha, depois de 40 minutos de filme, onde começa o espiritismo, todos nós já sabemos o que vai acontecer ou, senão, podemos até adivinhar, isto para quem já leu muito as obras de Kardec. Não dou nota máxima para o filme como os demais fizeram, uma vez que este não apresenta nenhuma novidade.
    Alex Santos Correia
    Alex Santos Correia

Enviada em 24 de abril de 2023
    O Filme é excelente!!! Trata-se de um filme baseado em uma obra espírita, portanto a história relacionasse com a Doutrina Espírita e suas definições. Fazer uma crítica acerca do filme, requer minimamente noções acerca do tema. De modo geral, a obra tem belos ensinamentos, compensa muito assistir!!!
    Gabriel Alves
    Gabriel Alves

Enviada em 22 de maio de 2023
    Que filme horrível, efeitos péssimos, roteiro fraco, parece que uma criança escreveu e filmou.
    Sorte que não tem nota 0
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Este filme é tão ruim quanto as novelas do SBT! De uma pobreza imensa e com clichês tão óbvios, NINGUÉM É DE NINGUÉM desrespeita o próprio espiritismo, seu tema principal. Quem já viu qualquer filme com temática espírita saberá como tudo irá acabar 5 minutos após está bomba ter começado.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 24 de abril de 2023
    Diferente do filme "Nada é por acaso", um filme / romance mais leve, de fácil entendimento para todo tipo de público. "Ninguém é de ninguém" já é um filme mais denso, e o sugiro para quem já entende mais profundamente da doutrina espírita. Trata de amor obsessivo, relacionamento tóxico, espírito obsessor. Vale muito a pena assistir, a mensagem que o filme aborda é bem relevante para os dias atuais.
    Diogo Rosset
    Diogo Rosset

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    que filme ridículo. Brasil está muito atrás do cinema mundial. Nota 3. Quiseram imitar a novela da globo dos espíritos.
    Amanda Nicolau
    Amanda Nicolau

Enviada em 21 de abril de 2023
    Péssimo filme, do nada vira filme de terror... parece uma novela mexicana na verdade! Bons atores, porém a trama muito ruim..…
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 5 de maio de 2024
    O filme é deprimente.
    Gosto muito do Rocco Pitanga e da Carol Castro, mas nem eles conseguiram salvar este péssimo roteiro.
    Assisti com muita expectativa, porém, a mesma se diluiu ao passo que o filme ia se "enrolando"
    Poderia ter sido muito melhor aproveitado.
    Prof. Guilherme Fauque
    Prof. Guilherme Fauque

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Um bom filme espírita, mostrando como ocorrem aquilo que é chamado de obsessão. Apesar de contar com bons atores, a produção é fraca, com efeitos bem fracos. Os espíritos acinzentados por vezes parecem um chroma key mal feito.