Ruim pra Cachorro
    2,8
    Você assistiu Ruim pra Cachorro ?

Ana Simpriano
    Ana Simpriano

Enviada em 30 de setembro de 2023
    De longe o pior filme que já assisti na vida! Não acredito que paguei pra assistir esse filme no cinema. Inversão de valores, humor maldoso, e várias frases com mensagem subliminar. Uma das falas do filme:
    “Transei com meu filho ( se referindo ao guinomo)”

“Queria “esfolar” ( mais ou menos isso, não nessa, não sei se foi exatamente a palavra esfolar mas era no contexto esse ) a vagina dela, mas ela só tinha 6 anos, daí não dá” ( algo do tipo - se referindo a criança, antiga dona do cachorro).

Um filme que a cada 10 palavras 9 são palavrões, não indico e serei uma crítica ferrenha a esse tipo de desfavor à sociedade, pq um filme desse não é em nada construtivo.

Sou professora de arte, graduada e fiquei indignada com esse conteúdo.
    Telma F.
    Telma F.

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Filme muito ruim. Saí do cinema nem na metade. Muito ruim mesmo. Palavrão o tempo todo. Sei que comédia tem palavrões, piadas sujas, mas aquilo é muito fora do padrão de qualquer coisa.
    Terrível. não gastem tempo nem dinheiro
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 29 de setembro de 2023
    Um dos piores filmes de todos os tempos. Não levem as crianças. Não se deixem enganar pois esse filme é literalmente um lixo repleto de palavrões e tudo o que há de mais baixo. Uma grande porcaria!
    Samuel Nogueira
    Samuel Nogueira

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Gente, eu saí do cinema incomodado com esse filme. Comédias assim tem muito palavrão mas esse passou de todos os limites. Não levem crianças para assistir. Tem muito conteúdo sexual explícito, inclusive masturbação e palavrões de 2 em 2 segundos. Não vale a pena.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 29 de setembro de 2023
    Como já diz o título o filme é Péssimo! Ruim prá cachorro mesmo. Um filme trash repleto de palavrões do mais baixo calão e baixarias das mais grosseiras. Não recomendo.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Ruim pra Cachorro e um filme de comédia muito bom, com a historia principal de Reggie, um Cachorro que e abandonado pelo seu dono mais acredita que não foi por querer, mais quando encontra Bug e seus amigos descobre a liberdade, o roteirista e o diretor fizeram um filme bom.
    Lucas Félix
    Lucas Félix

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Achei o filme bem divertido, principalmente quem tem cachorro vai se identificar muito. Recomendo não levar crianças devido as cenas com palavrões. Dei muitas risadas e me emocionei também
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Uma comédia para adultos, com a crítica sobre abandono... muito bom, mas nem pense em ver com crianças hehe
    Stevan Cordeiro
    Stevan Cordeiro

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Acho bem engraçado um pessoal que diz até ser graduado não olhar trailer nem classificação indicativa, dá até vergonha alheia um bando de sem noção kkkkkkk
    O filme é maravilhoso para sua proposta, comédia trash, a trama é bem legalzinha e desenvolvida, tem momentos de emoção e outros bem bobos que divertem sem exagero, fazia muito tempo que não ria muito vendo uma comédia!!
    Pra quem gosta de filmes estilo Ted e besteirol, vale cada centavo!
    Sidneiescudero Adv
    Sidneiescudero Adv

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Fiz questão de perder meu tempos em me inscrever para ter acesso a avaliação para dar um MUITO RUIM. O linguajar usado no filme fez muitas pessoas saírem logo no início do filme. O exemplo desse filme faz com que muitas pessoas deixem de ir aos cinemas. Péssimo filme. Não recomendo