A Outra Zoey
    Você assistiu A Outra Zoey ?

Larissa Mendes
    Larissa Mendes

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Nota 10 em comédia romântica, garante umas risadas e deixa o coração com aquele quentinho. Além disso tem a participação de uma atriz brasileira, a Tati de Carrosel.
    Clara
    Clara

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Achei um filme Simplesmente sensacional não chegou a ser não chegou a ser um triângulo amoroso mas se fosse não teria dúvidas da escolha do meu casal
    Carolina Anapaz
    Carolina Anapaz

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Achei o filme péssimo, fiquei com vergonha dela desde o início. O pior é o fato dela mentir pra ficar perto do outro cara. Além dela estar mentindo pra uma família inteira, fica claro no início que o Zack está apaixonado pela Zoey real, ele falou dela pra família dele toda. Essa mentira fez a Zoey real sofrer, apesar do filme tentar fazer ela ser malvada, tentativa patética de fazer a “outra Zoey” parecer boazinha, deu pra perceber que ela estava insegura quando o Zack de repente para de responder as mensagens dela. Ela (outra Zoey) deveria ter falado a verdade desde o início. A amiga dela também é pessima dando conselhos. Odiei ela ter arruinado o relacionamento deles e ter se dado bem no final.