Bubble
    Você assistiu Bubble ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de maio de 2022
    Minha opinião: Anime gostoso de assistir. Cheio de cores e muitos detalhes. Uma arte que realmente os #japoneses dominam. Em uma Tokyo que foi invadida pelas bolhas e considerado uma aréa restrita e quem vivem lá são só os renegados, gangs de jovens. Que sepre fazem a disputa de alcançar a bandeira e tudo que era apostado o grupo vencedor leva. E eles convivem neste meio. Até o dia que aparece Uta. Uma jovem especial. E apartir dai começa a desenrolar toda trama. Pois o topo de onde vem as bolhas começa a se desestabilizar e pode acabar com tudo.
    Roteiro: Muito bom e gosostoso de acompanhar.
    Vale apena assistir? Com certeza, para que curta.
    Nota: 8,5
    Alysson H.
    Alysson H.

Enviada em 17 de setembro de 2022
    O final não vai ser o que vc espera infelizmente, após um filme lindo, após vc se apegar aos principais, o filme te entrega um final que vai te deixar com um pq terminou assim ao invés de assado, Bubble na minha concepção é um romance. É um filme que vc torce o tempo todo e no final se decepciona, não é um final triste, mas não é o final feliz esperado.
    nicolas medeiros
    nicolas medeiros

Enviada em 5 de maio de 2022
    Esse filme é mto bom eu recomendo muito, incrivelmente sendo da wit Studios, o mesmo estúdio q fez as três primeiras temporadas de Shingeki no kyojin, eu recomendo o filme
    Willberoni
    Willberoni

Enviada em 21 de maio de 2022
    Animação que prende a atenção, mas não busque por explicações sólidas... por exemplo: os grupos fazem uma disputa arriscando a vida para: nada. Fotografia muito boa. Vale a pena.