Passagem para o Futuro
    Você assistiu Passagem para o Futuro ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Minha opinião: È um filme de Máquina do Tempo. Que envolve o jovem Takakura Soichiro, que desde criança vê seus pais morrerem e ser adotado por um cientista, que tem sua filha Matsushita Riko. Onde Soichiro aprende e desenvolve um robô, mas depois o cientista morre. E a ganância da grande corporação que engana Soichiro e faz ele perder a parte dele na corporação. É trancado em uma capsula criogênica e acorda décadas no futuro. Ele vê a solução voltando ao passado e corrigindo tudo, junto com o androide. Assim ele faz para também salvar Riko. Será que eles conseguirão. Gostei do filme, foi bem elaborado a trama. Apenas em alguns momentos me passou a impressão de Kento na sua interpretação meio superficial. Mas nada que tire prestigio. Um filme meio fora da caixa é legal para podermos diversificar dos filmes tradionais. Que por falta de criatividade acabam até banilizando atores prestigiados.
    Roteiro: Um bom roteiro que não se perde em tantos detalhes, apenas deixa a desejar o enredo.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7