Tudo ou Nada
    Você assistiu Tudo ou Nada ?

Jonathan Szmyhiel de oliveira
    Jonathan Szmyhiel de oliveira

Enviada em 12 de abril de 2024
    Muito bom eu gostei muito recomendo acredita vocês vão gostar vale a pena assistir muito bom mesmo estou feliz por esse filme me inspirou.
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho

Enviada em 13 de abril de 2024
    Uma ótima escolha pra quem quer ver um filme ,lindo de assistir na sala de casa com a família, parabéns
    Telmamariarodriques32
    Telmamariarodriques32

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito bom ve uma mae solteira fazendo de tudo para recuperar seu filho issoe um grande incetivo a todas maes solteiras parabens
    Deig Veiga
    Deig Veiga

Enviada em 13 de abril de 2024
    Ótimo filme...super recomendo... muitas recomendações deste filme DEIGMAR VEIGA CZARNESKI deig.veiga@gmail.com
    elizabete canuto
    elizabete canuto

Enviada em 13 de abril de 2024
    Muito bom, emocionante eu gostei e recomendo é bastante comovente quem assistir vai gostar e curtir também
    Adi
    Adi

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme extraordinário te prende do começo ao fim com surpresa .excelente filme gostei muito recomendo a todos vou indicar a todos!!!!!!
    Gutosilvacesar
    Gutosilvacesar

Enviada em 12 de abril de 2024
    Super recomendo, filme interessante, ideal para amantes de filme de qualidade ,top demais ,excelente
    Cvlorraynecristina
    Cvlorraynecristina

Enviada em 13 de abril de 2024
    Sofiane, 6 anos, se queima no fogão enquanto estava sozinho em casa e sua mãe, Sylvie, estava trabalhando. Sylvie é denunciada e Sofiane vai para um lar adotivo. Apoiada por um advogado, seus irmãos e o amor de seus filhos, Sylvie está determinada a vencer uma dura batalha judicial e recuperar a guarda de seu filho caçula.
    AlexandreiPhonexr
    AlexandreiPhonexr

Enviada em 17 de abril de 2024
    Emoção do início ao fim uma mãe dividida entre sua vida pessoal e cuidar do filho pequeno ate ela ter que lutar pela guarda e dele emocionante o drama .
    Loud Victor
    Loud Victor