Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Você assistiu Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts ?

Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts
    Acho que falar de Harry Potter 20 anos depois a comemoração dá vontade de todos os ir reaver os filmes da saga, e eu que não conhecia e eu me apaixonei e é incrível do modo que eles agora falaram com olhar de telespectador não só como atores e eles trocaram experiências de memórias que é muito bom que todos venham relembrar junto com eles algumas cenas algumas histórias inusitadas foi brilhante cada fala. Eu só sei que é fabuloso e eles falaram absolutamente de tudo, dê lembranças boas dos momentos difíceis da construção dos personagens, da desenvoltura de cada um da comemoração da convivência foi marcante. Entrar para história e merece de verdade que fosse comemorado de uma maneira tão espetacular como foi e é e sempre será.Dá vontade de ficar aqui falando falando mais é só você ver exatamente esse filme essa comemoração eu não necessito falar nada porque é inexplicável a sensação é que você tá vivendo um momento junto com eles ali e é maravilhoso a sensação é incrível. Queria agradecer Kristen Stewart pela indicação da franquia, porque quando foi lançado eu acho que eu não tive muito interesse de ver. E vê 2022 com maior expectativa de um telespectador que nunca entrou nesse universo de Harry Potter foi uma surpresa foi todo o desenvolvimento de cada um ali o crescimento porque é como diretor falou " Emmy Watson que interpreta Hermione Granger tinha tanta confiança a desenvoltura inacreditável para a idade dela na época" então então olhar para essa história que eles construíram agora foi espetacular. Eu indico vocês ver a saga completa e depois ver isso porque é muito bom é nostalgia pura é uma sensação que você tá reavendo os filme todo contato pelos que interpretou os personagens. Eu espero que Kristen Stewart entre para o grupo seleto de pessoas detentoras do Oscar. Obrigado a todos e é isso que queria falar, eu tenho certeza que eu tenho mais coisa para falar mas acaba que eu esqueço, tudo que eu necessitava falar essa comemoração falou, então é isso! Fui 😃✌🏾

Termos | Política de Privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY
    Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Um deleite para os fãs da franquia cinematográfica do bruxinho mais famoso do mundo, o tão aguardado especial da HBO Max que reúne o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint é, sem dúvidas, uma viagem nostálgica e acolhedora que vai arrancar rios de lágrimas de todos os admiradores do universo mágico, saber que mesmo após 20 anos da estreia do 1º filme a magia segue viva entre os atores e cineastas é algo de outro mundo.
    Enviada em 16 de fevereiro de 2022
    Jéssica Campos
    Jéssica Campos

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    É simplesmente incrível, como fã me senti abraçada! Chorei do início ao fim. Minhas espectativas eram bem baixas mas o jeito que conduziram, ficou muito emocionante, sem dúvidas, um baita presente aos fãs.
    Thami
    Thami

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Emocionante rever e conhecer detalhes 20 anos do inicio desse mundo mágico. Bela produção e depoimentos.