Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso
    3,4
    Você assistiu Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso ?

Ge Guimaraes Biano
    Ge Guimaraes Biano

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Filme super gostoso de se assistir com as crianças não teve nenhuma criança que não gostou e os pais também se divertiram muito história que prende do começo ao fim vale a pena
    Fábio Prado Reis Reis
    Fábio Prado Reis Reis

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Porque a Pixar, precisa incluir pautas sobre o homossexualismo em filmes infantis?
    As crianças são seres ingênuo, puros e não sabem fazer distinção ou escolhas sobre essa pauta.
    Respeitem a família e as crianças.
    Não tenho mais assiristido filmes da Pixar.
    thamilla Cabral
    thamilla Cabral

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Filme maravilhoso, adultos e crianças se divertem.
    Estamos ansiosos pelas próximas histórias dos filhotes! ❤️
    Adriana Rocha Aguiar
    Adriana Rocha Aguiar

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Eu vou assistir hoje mais é muito muito muito legal vocês tem que assistir a patrulha canina e o tr
    João Pascoto
    João Pascoto

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Filme eivado de inconstitucionalidades. Rider, que é menor de idade possui trabalho exposto a elementos de periculosidade. Mas só poderia exercer essa função após os 18 anos de idade. A cientista maluca Victoria foi presa na mesma cela que o ex-prefeito Hundinger, em clara violação ao Pacto de San José da Costa Rica e diplomas de direitos humanos que impedem prisão de homens e mulheres na mesma cela. Cachorros pilotando carros e aviões. Onde estavam os órgãos de fiscalização da Baía da Aventura?? Outra coisa: esses filhotes trabalham em regime análogo à escravidão, uma vez que não são remunerados e pelo contexto trabalham por casa e comida apenas. Enfim, um horror jurídico. Sem falar que não abordaram a questão indígena.
    ana ligia
    ana ligia

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Tanto no primeiro quanto ao segundo filme ensinam lições valiosas como trabalho em equipe, superar os problemas e resolvê-los passando confiança mesmo através dos erros o quão importante estarmos Unidos meu pequeno é um super fã da patrulha canina e confesso que eu também
    Emerson Moura
    Emerson Moura

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Horrivel, tem palavrao no meio do filme, nao e para criancas..................................................
    Rhadachy W
    Rhadachy W

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Filme ficou massa demais cara valeu a pena ver logo na estreia obg cãezinhos por tudo mesmo isso me ajudou
    Gabriela Pereira
    Gabriela Pereira

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Um ótimo filme, história muito boa.
    Prende a atenção do início ao fim, espero que lancem novos filmes com a história de todos os integrantes da patrulha canina.
    Manú Castro
    Manú Castro

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Perfeito, para toda a família.

Um filme cheio de referencias a super herois.
    Adoravel, simplesmente recomendo