O Sexto Dia
    3,7
    Você assistiu O Sexto Dia ?

Cilania
    Cilania

Filmaço mesmo, os cinemas estão precisando desses tipos de filmes novamente.
    Vale a pena!!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Ficção científica razoável, que não apresenta nada de novo ao gênero. O mais interessante é o contexto da história, que levanta algumas questões sobre a clonagem humana (clones devem ter os mesmos direitos que os humanos?, a clonagem contínua não é uma forma de se tornar imortal?). Tudo muito superficial, é claro, afinal de contas este é um filme de Schwarzenegger! Destaque também para a boa caracterização do futuro, que apresenta novidades tecnológicas com um pé na atualidade, ou seja, nada de maravilhas modernas demais que estejam a anos-luz de distância da nossa realidade.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Bom filme de ação de um ícone chamado Arnold Schwarzenegger, apesar de não ser um bom ator, mas geralmente faz ótimos filmes de ação que leva ao público alvo muito entretenimento e aqui não é diferente, maita ação, efeitos especiais e sonoros, mas já o roteiro não posso dizer o mesmo, é confuso e as atuações são ruins de um bom elenco , que conta com a lenda Robert Duvall, tendo ainda o carismático Terry Crews. O sexto dia é puro entretimento, mas que falha na parte técnica.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Já havia visto,mas não me lembrava,até a parte da boneca horrorosa e quase real SimPal Cindy(eu tô dodói),que de longe lembra os bebês reborn de hoje e é uma versão da filha do protagonista,clássico dos anos 2000.
    Se passa em 2015 e nem de longe se parece com o 2020,que atrasados somos! Por um lado,bom por não ter clones humanos conhecidos.
    A ideia de substituir todos os mortos quando quiser é interessante,mas também aterrorizadora .
    Rever o pai do Chris em seu primeiro papel no cinema foi interessante.
    Dá muita dó do Adam (Adão) ser substituído e ninguém acreditar nele,praticamente ter que lutar sozinho e ainda confundir a gente também.
    Arnold produziu e atuou,lembra bastante outros filmes do gênero.

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Achei muito bom e interessante o filme! Um dos melhores do Arnold Schwarzenegger.
    Enviada em 1 de novembro de 2015
    Arnold Schwarzenegger retorna a atuar em uma ficção bem movimentada. Depois de "Vingador do Futuro",que por sinal é bem semelhante a esse longa.
    Além de atuar,Arnold produz,e é algo que ficou bem bacana.Os efeitos visuais são bons, cenas de ação ágeis. E claro, a presença de dois Arnoldão.

-Filme assistido em 01 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    marcelo
    marcelo

Schwarzenegger nunca devia ter aceitado este filme, já que mostra o quanto ele é canastrão. Inclusive na hora que ele descobre que é o clone ele faz a mesma cara de quando de "O Vingador do Futuro" quando ele descobre que trabalha para os vilões. E se você pensar bem o clone do Schwarzenegger é o verdadeiro vilão do filme, batendo em todo mundo, até no Schwarzenegger real, e matando um monte de gente. E e eu não tenho esperança que o próximo filme do Schwarzenegger, "Colleteral damage", também preste alguma coisa.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 4 de junho de 2020
    Um filme demais que sabe como divertir,um dos melhores filmes do schwarzenegger,com seu humor nada convencional.
    xxasdad
    xxasdad

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    spoiler: filmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmãofilmão
    Helio T. Linhares
    Helio T. Linhares

Muito bom filme com um excelente argumento. E pasmem, senhores, com Arnold Schwarzenegger. Isso bastaria para tornar o filme apenas truculento, mas até que ele surpreendeu...