Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido
    2,8
    Você assistiu Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Minha opinião: Eu creio que foi a 1ª vez a ver um filme asiático de #piratas e ainda mais com uma #capitã Um filme com um estilo #trash mas lembra também o filme #Goonies Boas coreografias e bom trabalho de CGI. Cheio de ação e aventura, um prato cheio e que não passa vergonha a outros filmes que você já tenha visto do gênero. Sempre com mesmo ar fanfarrão que são os piratas. Como sempre temos um tesouro para procurar e onde tem o mocinho e bandido. Minha dica, vale apena assistir. Realmente os filmes Coreanos tem ganhado cada vez mais o #Mundo que tem feito um trabalho, sem sair o estilo asiático, que eles tem uma forma deles de fazer filmes.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Will Headbanger
    Will Headbanger

Enviada em 19 de julho de 2022
    Esse filme é um lixo, não percam tempo de suas existências vendo essa porcaria. Uma merda mesmo, muito ruim, uns diálogo idiota, esperava um filme pra levar a sério e assisti uma tentativa de comédia pirata ridícula.
    Paula Dilane
    Paula Dilane

Enviada em 9 de março de 2022
    Gostei muito. Cheio de ação, aventuras e humor. Me divertir bastante com este filme. Recomendo. 👏👏👏👏👏👏👏👏