O Caminho para El Dorado
    Você assistiu O Caminho para El Dorado ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Ok, é um filmebonzinho, tem alguns momentos engraçados (eu ri muito do destino da gaivota quando osprotagonistas estão em alto-mar). Mas é um desenho bastante infantil, apesar de teralgumas cenas ousadíssimas para os padrões Disney de animação. O filme tem 2 problemas principais, a meu ver. O primeiro é que tem música demais, temhora que chega a irritar, pois tudo pára enquanto os personagens a cantam. O outroproblema é que os dois protagonistas não perdem a chance de fazer piadinhas, o que àsvezes, além de serem sem-graça, causa estranheza à própria continuidade da história. Isto sem falar que "O caminho para El Dorado" segue à risca todas as regras daDisney de fazer desenho. Só faltam os animais falantes, apesar de que o tatu-bola e ocavalo são presenças constantes em todo o filme. E tem ainda o final, nitidamente feitopara permitir a possibilidade de um segundo filme.No geral, o típico filme Sessão da Tarde. Bonzinho, mas se não o ver não irá perdernada."
    seHi
    seHi

Enviada em 28 de maio de 2013
    Achei bem engraçado, e nem é muito infantil. Queria dizer tambem para o Francisco Russo: Você falou tanto da Disney, mas cara, o filme não é da Disney.
    Matheus T
    Matheus T

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Mano eu achei esse filme mt top tirando q ele tem bastante música Kkkk eu achei mt top mano e tipo cara tem gente q fala q " Aaaa o filme tem cenas impróprias " Mano tipo é só romance por mais q seja num filme de crianças é romance n tem nada dms nss achei até q combinou com o filme é tipo apoio ter tipo ter iss nos próximos filmes

Mt daora engraçado apoio uma continuação é quero mt q tenha continuação mano seria mt tanto q ficou mt coisa mal resolvida no filme mano é merece sim uma continuação fico mt daora gostei de tudo q o filme a presentou tirando q tem mt música

Para mim n achei a cenas impróprias pois existem coisa por aí bem pior sem falar n mostra nda é apenas um romance nada dms como já disse apoio iss na sequência pq não vi nd dmss

Amei mt mt mt top façammmm a continuação pfvvvvvvvvvvv
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 25 de outubro de 2018
    O filme em si é muito bom, se vc tiver q aprender sobre a cultura asteca é melhor ainda, porem ele tem musicas demais para um filme relativamente ''curto'' (1h29min), tem hora que realmente irrita, tambem achei que poderia haver um conflito maior, pois o filme ficou sem ação e ficou sem graça, tambem tem a parte de ter cenas inapropriadas para crianças, porem acho dificil elas entenderem oq se passa, enfim
    Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    -Um desenho bem feito e alegre.Gostoso de assistir,pois contém uma aventura impressionante.Pra quem não gosta de desenhos animados não assista,pois não se trata de uma animação também para adultos.
    Rodolfo F.
    Rodolfo F.

Enviada em 5 de julho de 2015
    muito bom essa aventura túlio o Miguel dois picaretas q só sabem trapaceia. mas q vive uma grande aventura e para fugir dos soldados se escondem em alguns barrio de água e são levados para a ilha a onde esta escondido a pequena cidade de eldorado e dai com o mapa q eles ganharam trapaceando chegam em eldorado é uma comedia cem igual..
    Meiriellen N
    Meiriellen N

A cumplicidade dos dois é o que mais gosto no filme. nota 8
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Excekjgvntcy uguvuvuv igug7g7v uguv7vububu hgrdg huvuvuv uguv7vububu uguv7vububu uvuhubu uhihiv huh7h spoiler:
    xbox 3

aassasasaasassasasasasasasasasasas
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Você não ficará surpreso com o enredo, mas se divertirá com a aventura, a ação e a situação em que se encontram. O filme é visualmente atraente com suas cores chamativas, tem insinuações mais adultas que as crianças deixarão passar e pode-se dizer que o personagem Chel encarna a sensualidade.