O Caminho para El Dorado
    Você assistiu O Caminho para El Dorado ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Ok, é um filmebonzinho, tem alguns momentos engraçados (eu ri muito do destino da gaivota quando osprotagonistas estão em alto-mar). Mas é um desenho bastante infantil, apesar de teralgumas cenas ousadíssimas para os padrões Disney de animação. O filme tem 2 problemas principais, a meu ver. O primeiro é que tem música demais, temhora que chega a irritar, pois tudo pára enquanto os personagens a cantam. O outroproblema é que os dois protagonistas não perdem a chance de fazer piadinhas, o que àsvezes, além de serem sem-graça, causa estranheza à própria continuidade da história. Isto sem falar que "O caminho para El Dorado" segue à risca todas as regras daDisney de fazer desenho. Só faltam os animais falantes, apesar de que o tatu-bola e ocavalo são presenças constantes em todo o filme. E tem ainda o final, nitidamente feitopara permitir a possibilidade de um segundo filme.No geral, o típico filme Sessão da Tarde. Bonzinho, mas se não o ver não irá perdernada."
    Meiriellen N
    Meiriellen N

A cumplicidade dos dois é o que mais gosto no filme. nota 8
    Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    -Um desenho bem feito e alegre.Gostoso de assistir,pois contém uma aventura impressionante.Pra quem não gosta de desenhos animados não assista,pois não se trata de uma animação também para adultos.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 25 de outubro de 2018
    O filme em si é muito bom, se vc tiver q aprender sobre a cultura asteca é melhor ainda, porem ele tem musicas demais para um filme relativamente ''curto'' (1h29min), tem hora que realmente irrita, tambem achei que poderia haver um conflito maior, pois o filme ficou sem ação e ficou sem graça, tambem tem a parte de ter cenas inapropriadas para crianças, porem acho dificil elas entenderem oq se passa, enfim
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Excekjgvntcy uguvuvuv igug7g7v uguv7vububu hgrdg huvuvuv uguv7vububu uguv7vububu uvuhubu uhihiv huh7h spoiler:
    seHi
    seHi

Enviada em 28 de maio de 2013
    Achei bem engraçado, e nem é muito infantil. Queria dizer tambem para o Francisco Russo: Você falou tanto da Disney, mas cara, o filme não é da Disney.
    Matheus T
    Matheus T

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Mano eu achei esse filme mt top tirando q ele tem bastante música Kkkk eu achei mt top mano e tipo cara tem gente q fala q " Aaaa o filme tem cenas impróprias " Mano tipo é só romance por mais q seja num filme de crianças é romance n tem nada dms nss achei até q combinou com o filme é tipo apoio ter tipo ter iss nos próximos filmes Mt daora engraçado apoio uma continuação é quero mt q tenha continuação mano seria mt tanto q ficou mt coisa mal resolvida no filme mano é merece sim uma continuação fico mt daora gostei de tudo q o filme a presentou tirando q tem mt música Para mim n achei a cenas impróprias pois existem coisa por aí bem pior sem falar n mostra nda é apenas um romance nada dms como já disse apoio iss na sequência pq não vi nd dmss Amei mt mt mt top façammmm a continuação pfvvvvvvvvvvv
    Rodolfo F.
    Rodolfo F.

Enviada em 5 de julho de 2015
    muito bom essa aventura túlio o Miguel dois picaretas q só sabem trapaceia. mas q vive uma grande aventura e para fugir dos soldados se escondem em alguns barrio de água e são levados para a ilha a onde esta escondido a pequena cidade de eldorado e dai com o mapa q eles ganharam trapaceando chegam em eldorado é uma comedia cem igual..
    xbox 3
    xbox 3

Enviada em 1 de setembro de 2018
    joao paulo] sas saer 1231 1111 1113 132212143123 kiposaa12301man aassasasaasassasasasasasasasasasas