Tigrão - O Filme
    3,7
    Você assistiu Tigrão - O Filme ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Uma animação infantil e muito bonita, um filme muito emocionante e que meche com o seu coração a cada cena, um filme muito familiar e muito lindo e divertido como é a vida de uma criança. A trilha sonora é excelente, é conjunta com o filme. Um desenho para todos e feito por todos, afinal são os nossos sentimentos que reconhecemos na vida de Tigrão.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Uma animação infantil muito linda,divertida te anima se for ver um filme de terror
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme perfeito para quem tem menos de10 anos de idade. Simples, bobinho, muita música estilo Disney e com uma lição de moralembutida para os pequeninos. Como eu há muito já passei dos 10 anos, achei tudo muitochato. Confesso que, em certo momento do filme, não via a hora em que ele terminasse. Debom apenas 3 coisas: o visual de fundo do desenho, lembrando realmente uma pintura feitanum livro; a abertura do filme, com os bonecos e a entrada no livro; e as cenas da músicada família do Tigrão, que passa por várias personalidades históricas. No mais, mepareceu um desenho destes do Cartoon Network esticado demais."
    Victormxtavora
    Victormxtavora

Enviada em 8 de junho de 2020
    Simplesmente um Filme Fantástico cheio de músicas cativantes cenas bonitas e um filme que vc vai precisar ver de novo
    Elizabeth Brito
    Elizabeth Brito

Enviada em 19 de novembro de 2023
    É um filme lindo para toda a família! Está atravessando gerações, pois já assisti várias vezes e agora até meu filho também gosta.
    São mais de um milhão a família do Tigrão! ☺️