Tempo de Cavalos Bêbados
    3,4
    Você assistiu Tempo de Cavalos Bêbados ?

Cleber
    Cleber

Um filme deprimente e denso, duro e cruel, mas queretrata as condições subhumanas que as crianças passam em certos países. Na verdadenão são cavalos que eles enbebedam, mas os nosso famosos jumentos."
    Alessandro S.
    Alessandro S.

Enviada em 28 de setembro de 2012
    Os atores, mesmo sendo crianças, dão um banho na maioria dos atores de Hollywood.
    Cris P.
    Cris P.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Maravilhoso! Embora aborde uma história muito triste...Acabei de assistí-lo pela TV Brasil e sinceramente fiquei maravilhada com a qualidade dos atores mirins! São tão fantásticos e bons que realmente gera a sensação de estarmos assistindo um contexto que se realizou na vida dos personagens mesmo, como se estivêssemos assistindo a vida de alguém exatamente como ela é na realidade, no momento da ação...Muita emoção, delicadeza e força nesse filme. Incrível o trabalho das pessoas que produziram esse filme! Vale muiiiiiiito ver!
    Vagner A.
    Vagner A.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Acabei de ver este filme na TV Brasil. Simplesmente maravilhoso. Triste e emocionante. Estes dias vi Procurando Eli. O cinema iraniano é impressionante, um dos melhores cinemas do planeta.