The Last Kingdom: Seven Kings Must Die
    Você assistiu The Last Kingdom: Seven Kings Must Die ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série The Last Kingdom (O Último Reino) tem uma história ótima, porém o filme, para dar uma continuação e, acredito, para encerrar a história de vez da série, deixa muito a desejar. Uhtred faz de tudo para Alfredo e Eduardo, ele sempre luta pelos saxões e ajuda a todos sempre. No final da série, foi recompensado com o que era de seu direito: Bebbanburg, sendo o "rei" da mesma. Porém, no filme, tudo é desmanchado e ficou sem graça por tudo que Uhtred lutou na série e conseguiu conquistar. Não achei o filme bom. Mal escrito, em minha opinião. Deixou a desejar. Antes deixasse o final como acabou a série, seria bem melhor e muito mais justo para quem assistiu à série por completo. O filme deveria ter acabado de uma forma melhor e ser melhor escrito.
    Bruna R
    Bruna R

Enviada em 16 de abril de 2023
    A série The last kingdom foi maravilhosa, já o filme foi muito bom. Achei que, em alguns momentos correram com a história, mas sei que é difícil colocar tudo em 1h:50min de filme. O final vai dividir opiniões de quem assistiu a série e esperava um final um pouco mais glorioso para Untred. Só posso dizer que sentirei saudades dessa série.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 24 de abril de 2023
    Acredito que transformar o Aethelstan que era praticamente um filho do Uhtred em um burro não foi a melhor solução para fechar a série. Além disso, o filme tem algumas cenas confusas e não tem muito desenvolvimento em alguns acontecimentos. Era melhor ter feito uma sexta temporada
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 17 de abril de 2023
    É um filme interessante, com bonita fotografia e boas atuações. No entanto, muito informação para pouco tempo de filme. ... Muita edição. ...
    Vicentedepaulo477
    Vicentedepaulo477

Enviada em 21 de abril de 2023
    Não é que o filme não seja bom, mas ficou longe do brilho da série, deixando a desejar em muitos aspectos como, por exemplo, forçar uma relação homossexual com a clara intenção de promover a famigerada ideologia de gênero, nenhum personagem novo conseguiu se destacar como fizeram vários na série, o papel do rei foi pífio, etc. Enfim, o filme é bom, mas, quem vai deixar saudade mesmo é a série.

Enviada em 12 de maio de 2023
    Filme que continua as ótimas temporadas da série e aqui tem a mesma pegada de história contada com um ótimo protagonista e uma direção de arte ótima. Muito bom mesmo.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 29 de julho de 2023
    Parei na metade do filme. Na cena com Adhelm. O filme traz uma atmosfera muito pesada e não caracteriza a continuação da série, distorce a personalidade de Athelstan criada e força uma sequência de maldades sem precedentes com puro intuito de forçar a influência da relação homoafetiva dos personagens. Deixou a desejar como obra de finalização que eu estava esperando. Série essa que havia sido muito boa em minha opinião. Uma pena!