Amor Sem Medida
    2,6
    Você assistiu Amor Sem Medida ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 28 de novembro de 2021
    O efeito digital para reduzir o Leandro ficou bem artificial na minha opinião, o enredo também é bem raso, e a história nada original.
    Entretanto se você esquecer um pouco essas coisas, acaba sendo uma boa forma de passar o tempo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Comédia derivada (pra não dizer cópia da cópia de "UM AMOR À ALTURA", que por sua vez é versão francesa da comédia argentina "CORAÇÃO DE LEÃO - O AMOR NÃO TEM TAMANHO"). É um filme que diverte em alguns momentos (Hassum foi um pouco mais contido e ficou melhor sem tantas piadas sem graças). O preconceito inicia-se quando é preciso reduzir um ator digitalmente para interpretar um papel de uma pessoa com nanismo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Efeitos sofríveis, mas uma mensagem bacana sobre aceitação e preconceitos. Mas poderia, sem dúvidas, ter sido feito com mais esmero.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Minha opinião: Mais uma comédia bem ao estilo #mamaocomacucar com a diferença que o Hassum esta um anão, mas que a horas que suas mãos são normais. E a Juliana que já demonstra sua idade. Todo bobinho o filme. Tipo você não tem nada para fazer e relaxar. Assista.
    Roteiro: bobinho
    Vale apena assistir? não
    Nota: 4
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Que filme mais desrespeitoso com os portadores de nanismo. Vergonha alheia desse filme super fraco, forçado, sem graça alguma. Copia brasileira mal feita. Desculpa, nem sou anão e não acreditei quantas piadas bobas e preconceituosas são feitas com eles. Foras várias cenas sem sentido, bem ruim. Hassum pelo amor de Deus, volta pros Caras de Pau.
    Thiago Ribeiro
    Thiago Ribeiro

Enviada em 23 de abril de 2023
    É um filme que te faz dar umas risadas nos primeiros 30min, mas acaba perdendo o passo.
    Leandro Hassum e principalemente a Juliana Paes estão bem no filme, o problema surge com personagens desprezíveis de chatos como a mãe da Ivana e o Danilo, e outros que têm seus papéis totalmente inúteis como a Filha do Leão.
    Outro ponto negativo é o clímax do filme, que é simplesmente bobo, lembrando quase um desenho animado infantil, os roteiristas poderiam ter pensado em algo melhor, por fim o final é quase, senão pior, que o clímax, dando vontade de pular para os créditos direto.
    Eu não contraindico o filme, porém não indicaria, é um filme engraçadinho mas completamente esquecível.
    Sara M.
    Sara M.

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    Não assisti e nem vou assistir, custava ter colocado alguém com nanismo pra interpretar? Daqui a pouco tão querendo fazer filme com branco pintado com tinta de novo...
    Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Hassum passando o rodo em tudo que é filme estrangeiro.Dessa vez,protagoniza um remake de uma comédia argentina que já não era essas coisas e aqui ficou pior.Juliana Paes apenas como um objeto na trama.Incrível perceber que nada,absolutamente nada funciona nessa comédia,apenas a vergonha alheia impera.
    Sofia
    Sofia

Enviada em 20 de abril de 2022
    O filme, ‘Amor sem medida', é uma comédia romântica do Brasil, em português. Ele foi lançado no final do ano de 2021. Se você quiser, pode assistir este filme no Netflix (porque foi financiado pelo Netflix). O diretor de 'Amor sem medida’ é Ale McHaddo e a escritora é Michelle Ferreira. O protagonista, Ricardo Leon, é um cirurgião cardíaco que é desempenhado por Leandro Hassum. A protagonista, Ivana Tavares, é uma advogada que recentemente foi divorciada que é desempenhada por Juliana Paes. O filme é ambientado em tempos modernos, e como é difícil achar amor nesta época, mas é possível!
    spoiler: O filme começa com uma cena com Ivana escutando recados no telefone da casa dela em seu novo apartamento com suas coisas ainda empacotadas. Isso é porque ela recentemente separou-se de seu marido. Na terceira mensagem, um homem, que depois nós aprendemos que se chama Leão, deixa um recado para ‘Casa’. O nome Casa é referente a Ivana e torna-se uma piada interna entre eles. Leão menciona que ele achou o celular dela no café, onde ela estava de manhã. Eles fazem um encontro para que ele possa devolver o celular no dia seguinte no mesmo café. Quando eles se encontram, ela descobre que ele é muito mais baixo que ela. O problema da altura passa a ser o tema principal do filme que mostra que o tamanho da pessoa não conta no caráter. Depois do café, eles vão voar de paraquedas e ela adora o encontro com ele. Eles vão em muitos mais encontros. Quando o ex-marido de Ivana descobre que Leão é muito mais baixo que ela, o filme se torna mais intenso. O ex-marido usa um recado de WhatsApp que ela deixou pra ele e mostra para o Leão com o objetivo de fazer com que Leão desista de Ivana. Ele manipula o recado para parecer que ela está falando que Leão é “pequeno demais pra ela”. Mas o que Leão não sabe é que ela estava falando isso sobre o tamanho do escritório, que ela estava dividindo com seu ex-marido. Depois disso, o pai de Ivana tem o que parece ser um ataque cardíaco e precisa ir ao hospital. Coincidentemente, o cardiologista de plantão foi o Leão. Então, Ivana explica o verdadeiro sentido da mensagem que Leão escutou. E assim eles fazem as pazes e o filme termina com eles ficando juntos novamente.

Eu realmente gostei deste filme porque eu gosto de romances e de comédias, então comédias românticas são os filmes que eu mais amo. Sim, é um pouco brega, mas mesmo assim, adorei. Eu gostei quando eles foram de paraquedas porque ele fez ela esquecer os problemas de sua vida e apreciar o presente naquele momento. Ele mostrou novas aventuras para ela e trouxe-lhe tanta felicidade depois de uma relação terrível com seu ex-marido.
    Eu acho que este filme é bom para assistir com a família (mesmo que tenha uma cena de 17+) porque é engraçado e muito divertido. Eu acho que este filme é muito fácil de seguir e por isso realmente recomendo para todos que estão aprendendo português. Também tem “idioms” que ajudam a aprender a língua como um nativo.
    Karine Vargas
    Karine Vargas

Enviada em 17 de junho de 2023
    Na realidade, eu adorei o filme, sim, vou contrariar a maioria das críticas existentes sobre o filme. O elenco foi muito bem escalado, protagonistas então nem se fala. O fato de Leandro Hassum não ser um anão não tira o verdadeiro mérito dele nas cenas elencadas, afinal, em nenhum dos filmes existentes, ou adaptações, possui um ser com nanismo. Está classificado mais como uma comédia, e bem brasileira na mimha opinião.