Passado Violento
    2,8
    Você assistiu Passado Violento ?

Myn
    Myn

Enviada em 3 de julho de 2022
    Em busca de redenção, o lixeiro Clean está sempre disposto a ajudar o próximo. Acidentalmente, ele se torna o principal alvo do chefão do crime local. É então que Clean aceita seus antecedentes em troca de sobrevivência.

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Legal! Adrien Brody estrela esse filme ok com bons diálogos e um bom cenário, apesar das falhas de desenvolvimento que por sinal, são sérios, mesmo assim vale a pena conferir.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Minha opinião: Adrien vive uma vida de depre. Trabalha com caminhão de lixo durante a noite. Durante o dia ele faz trabalho de restauração de casas, aparelhos e também da atenção a uma adolecente, trazendo todos os dias marmita para ela. O bairro onde eles moram tem mudado muito principalmente com a criminalidade. Chandlen se irrita com Adrien que tenta cuidar dela para não se envolver que uns maus encarados. Até o dia que ela se envolvem com eles, e estando drogada, quando seria violentada, Adrien aparece para salva-la e encara todos da casa. E espanca outro jovem que iria estupra-la. Mas ele acaba no hospital e filho do traficante da região. Aí começa a perseguição atrás dele. Além dos traficantes, policiais corruptos. Oque ninguém sabia que ele fazia parte de um esquadrão. E para que eles ficassem livre era preciso elimina-los. Aí é quando o pau tora. E mais uma descoberta por que ele vivi dessa forma. Que ele era viciado em ópio e sua filhinha 5 6 anos via ele se drogando, um dia quando ele acorda vai procurar ela. E encontra morta, pois ela imitou o pai injetando na veia, somente que ela morre. E por isso ele vivia da forma que vivia e cuidava da jovem como se fosse sua filha. Essa cena é forte. Uma atuação de Adrien, porém os últimos filmes trazem um estilo da persona dele, iguais. Sempre depressivo, desmotivado, tristes,.....
    Roteiro: Legal
    Vale apena assistir? Sim, mas cuidado com as crianças. Acima de 16 anos.
    Nota: 6,5
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    O ator principal não convence no papel história monótona não se desenvolve e demora até o ato final não recomendo
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 11 de março de 2024
    O filme deixa muito a deseja no seu desenvolvimento, pois mais da sua metade, voltamos sempre as mesmas questões introdutórias da trama. Inclusive o filme vai desenrolando sem um problema aparente. De imediato somos apresentando a sua problemática já no final, na qual temos uma ação interessante. Uma pena, pois as premissas que o filme apresentou, poderia deixar a história melhor.
    Batalhaclovis
    Batalhaclovis

Enviada em 22 de julho de 2022
    Gostei, o filme não é de ação o tempo todo, chega a ser reflexivo em alguns momentos, mas um homem que carrega toda a culpa de um passado violento e resolve viver, mas é obrigado a despejar um ódio avassalador para resolver uma situação.
    Vinícius Lerina Fialho
    Vinícius Lerina Fialho

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Filme inicialmente monótono, mas com calma dá para assistir, pois ele vai evoluindo. O protagonista interpreta muito bem, porém a ação e suspense demoram para ocorrer.